Rastreamento

Rastreio Fast Shop | Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido Fast Shop:

Olá, no artigo de hoje iremos lhe ensinar a realizar o rastreio Fast Shop, além de falarmos sobre prazos de entrega também do telefone da empresa, caso tenha interesse em aprender a rastrear pedido Fast Shop, é só seguir nossas orientes a seguir e saberá realizar o rastreamento sem nenhuma dificuldade.

Como Funciona o Rastreio Fast Shop:

As compras feitas na Fast Shop podem ser facilmente rastreadas através de sua plataforma, da transportadora ou correios. No entanto, para iniciar o rastreamento, o consumidor deve ter o código de rastreamento do produto em mãos. A loja normalmente entrega via transportadora e correios, aguarde a emissão da nota fiscal, que nela estará o código de rastreio e com isso aguarde a conclusão do processo e rastreie seu pedido usando um dos métodos abaixo.

Rastreio Fast Shop:

Se deseja rastrear pedido Fast Shop, siga o passo a passo a seguir:

  1. Entre no site da Fast Shop oficial clicando AQUI;
  2. Na parte superior da tela, clique na opção ”Meus Pedidos” que fica localizada acima da opção Minha Conta;
  3. Depois clique em ”Acompanhar meus Pedidos”;
  4. Você então será direcionado para o pedido, mas primeiro para uma página de você realizar o login com seu e-mail e senha, os mesmos que você realizou para fazer a conta;
  5. E então você vai estar na página de pedidos, onde vão estar todas as informações sobre todas as suas compras feitas no site.
  6. Depois selecione o pedido que quer rastrear e toque para ter mais detalhes, depois clique em ”Rastrear Entrega”;
  7. Você será direcionado para uma página com todas as informações sobre o status de entrega de sua compra, vale ressaltar que a ordem de leitura correta é de baixo para cima.
  8. A página de acompanhamento de pedidos da loja permite também o rastreio de compras feitas nas lojas físicas, para isso é só preencher nos campos indicados os dados solicitados como CPF, data de nascimento e outros.

Rastrear Pedido Fast Shop | Transportadora:

A Fast Shop é uma empresa que faz entregas para todo o Brasil, e a transportadora que é encarregada de fazer as entregas da FastShop é a Somerlog. A Somerlog é uma ótima transportadora e todas as encomendas da FastShop são entregues por ela.

Fique atendo a confirmação do seu pedido, que vira no e-mail com o código de rastreio, com ele basta acompanhar o tutorial abaixo:

  1. Acesse o site oficial da transportadora Somerlog clicando AQUI;
  2. Depois clique na opção ”Rastreamento de encomendas”;
  3. Em seguida procure em espaço em branco de pesquisa, cole o código de rastreio e clique em ”Rastrear”;
  4. E enfim terá todas as informações do seu pedido disponíveis.

Rastreio Fast Shop | Correios:

E a seguir o passo a passo do rastreio fast shop pelos correios:

  1. Basicamente é só acessar o site dos correios, clique AQUI;
  2. Depois coloque o código de rastreio onde tiver escrito ”acompanhe seu pedido” e clique em buscar;
  3. E pronto! Terá todos os detalhes do seu pedido, clicando AQUI você consegue rastrear pedido correios.

Prazo de Entrega Fast Shop:

Para verificar, registre seu CEP na página do carrinho de compras e com isso lhe darão um prazo. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localização do destino de entrega e podem variar de acordo com o formato de pagamento selecionado devido à confirmação do prazo de entrega.

O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administração do cartão de crédito ou instituição financeira e assim será feito o envio do produto. Para produtos enviados pelos correios, geralmente há 3 tentativas de entrega no endereço especificado em dias de semana. Caso a entrega não seja possível dos casos, o produto não será necessário à origem e será necessário um novo cronograma de entrega.

Para produtos enviados através da transportadora é fundamental que haja alguém no local da entrega para receber a encomenda. O recebimento do produto pode ser feito por terceiros, mais é necessário que haja um documento de identificação para que seja finalizado com a assinatura. Esse método de identificação é crucial para a segurança do seu pedido.

Vale ressaltar que não é feito entrega em locais de difícil acesso, tais como escadas caracóis, muito andares, corredores estreitos e entre outros, Sempre verifique o local que o produto irá ficar, pois a equipe irá avaliar no dia da entrega se é possível finalizar a entrega sem danos.

Fast Shop | Telefone:

Caso ocorra contratempos com a empresa Fast Shop, procure atendimento com um dos telefones abaixo:

  • 11 3003-3728
  • 0800 010 3728

O horário de atendimento dessa empresa é de segunda à sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h.

Rastreio Fast Shop | Conclusão:

Querido usuário, esperamos que nosso artigo de hoje de como realizar o rastreio Fast Shop tenha lhe sido útil de alguma forma. Caso tenha podemos com seu pedido recomendamos que procure entrar em contato com o suporte do Fast Shop. Agradecemos sua visita e desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem nenhum dano.

Fast Shop | Informações:

A Fast Shop é uma rede varejista de eletrodomésticos e eletroeletrônicos fundada em 1986 na cidade de São Paulo. A empresa já foi uma concessionária autorizada da Yamaha, mas a partir de 1991 entrou no varejo.

Confira Também → Rastreio Ícaro Express

Artigos relacionados