Rastreamento

Rastreio Pedido Brastemp | Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda a Rastrear Pedido Brastemp Aqui:

Olá, no artigo de hoje iremos lhe ensinar a efetuar o rastreio pedido Brastemp, já finalizou o seu pedido e o mesmo já foi despachado para a transportadora, não se procure, pois  a seguir iremos passar um passo a passo de como rastrear sua encomenda da Brastemp.

Rastreamento Brastemp:

Existem alguns meios de como rastrear pedido Brastemp logo abaixo, basta ter um meio por onde acessar como computador e celular e o principal que é internet. Veja os métodos de rastreamento Brastemp.

Rastreio Pedido Brastemp Pelo Site:

Para você rastrear seu pedido Brastemp pelo site, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site da transportadora clicando AQUI;
  2. Depois escolha a forma de entrar na sua conta, que é recebendo um código via e-mail ou acessando pelo google;
  3. E então clique na opção ”Meus Pedidos”;
  4. Em seguida escolha o pedido que deseja rastrear e clique em ”Detalhes”;
  5. Por fim, você será direcionado para uma página com todos detalhes do seu pedido, juntamente com o prazo de entrega previsto e também o código de rastreamento.

Rastreio Pedido Brastemp Pela Transportadora:

A Brastemp não trabalha com apenas uma transportadora, mais grande parte de suas entregas são feitas pelos Correios. Então, para ver qual transportadora está conectado ao seu pedido, basta acessar o site e visitar a área de rastreamento de itens.

Como citamos acima a Brastemp trabalha também com os correios, se for rastrear sua encomenda por esse método, basta clicar AQUI, onde será guiado para um tutorial completo, onde você pode realizar o rastreio pedido Brastemp pelo correio sem dificuldade.

Prazo de Entrega Brastemp:

Existem três tipos de entregas: Convencional, Econômica e Rápida. Conheça-as :

  • CONVENCIONAL: Ótimo para quem quer mais controle sobre quando recebe seus produtos. Calcule os prazos após a aprovação do pagamento e estime quando seu pedido chegará ao destino. Na compra de mais um produto, a entrega poderá ocorrer em dados diferentes caso venham de locais diferentes.
  • ECONÔMICA: para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. Com essa opção, você paga o frete mais barato e recebe o seu pedido num prazo maior.
  • RÁPIDA: perfeita para quem não perde tempo. Realizada em poucos dias úteis, até às 20h e ideal para pedidos de urgência. Mais lembre-se de verificar se está modalidade está disponível para sua região.

O horário de entrega é de segunda a sábado, das 7h às 20h.

No período posterior à Black Friday, regiões também poderão ter entregas aos domingos.

Evite que o produto volte para a transportadora, se programe para receber o pedido.

Brastemp| Telefone, Ouvidoria e Outros:

Logo abaixo deixaremos alguns meios de contato Brastemp, veja:

Fale com a Brastemp Contato
Telefone Brastemp 3003-0099 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 Brastemp 0800-970-0999 (demais localidades do Brasil)
Telefone para vendas corporativas 0800-725-4440
SAC dos purificadores Brastemp 4004-4006 (telefone geral)
3004-2677 (telefone para empresas)
WhatsApp geral +55 (11) 98699-3134
WhatsApp dos purificadores +55 (11) 98699-7958
Chat Acesse aqui
Central de ajuda Acesse aqui
E-mail de atendimento Não possui
Ouvidoria Não possui

Rastreio Pedido Brastemp | Conclusão:

Caro usuário, esperamos que nosso artigo tenha lhe sido útil de algum forma e caso não tenha conseguido realizar o seu rastreamento, indicados que procure entrar em contato com o suporte da empresa, por isso deixamos alguns meios de atendimento acima caso precise de precisa. Se você conseguir sanear suas dívidas curte e compartilha esse artigo com amigos e familiares, e assim mais pessoas terão acesso a essas informações. Agradecemos sua visita e esperamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem nenhum dano.

Brastemp | Informações:

A Brastemp é uma subsidiária brasileira do fabricante de linha branca Whirlpool, um grupo americano de eletrônica. A empresa foi fundada em 1954 pelo Grupo Brasmotor em São Bernardo do Campo e possui uma fábrica em Rio Claro.

Veja Também → Rastreio Pedido Carrefour

Artigos relacionados