Rastreamento

AWR Logística Rastreio – Prazos, Rastreamento e Telefone

Aprenda a Efetuar o Rastreamento AWR Logística

Olá, no Descomplica de hoje falaremos sobre a AWR Logística rastreio, se você está com dúvidas ou encontrando dificuldades para rastrear sua encomenda com a transportadora, confira o artigo logo abaixo para obter informações detalhadas sobre o processo de entrega da empresa.

O que é a AWR Logística?

Com mais de 19 anos de experiência, a AWR Logística é uma empresa de entregas expressas, especializada em atender aos seguimentos de e-commerce, farmácias, home care, armazenagem e logística reversa. Possui todas as certificações necessárias, incluindo a da Anvisa, para garantir a segurança e qualidade dos seus serviços. Atende com excelência na Grande São Paulo, Interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Curitiba, Minas Gerais e outras localidades em constante expansão.

Como Funciona o Rastreamento AWR Logística?

O sistema de rastreio da AWR Logística é fácil de usar e proporciona informações precisas e atualizadas sobre o status de sua entrega. Através do site da transportadora, você pode acompanhar a localização atual do seu pedido, a previsão de chegada no endereço de entrega e verificar se houve alguma tentativa de entrega e o motivo do não recebimento, se for o caso. Para acompanhar sua encomenda basta ter acesso a internet, acessar o site oficial da transportadora e seguir nossas orientações a seguir.

AWR Logística Rastreio

Veja abaixo, todas as orientações necessárias para efetuar seu rastreio na AWR Logística:

  1. Primeiramente acesse o site oficial da transportadora AWR Logística;
  2. Vá no canto superior esquerdo e clique em ”rastrear pacote”;
  3. Em seguida selecione o documento de rastreio conforme sua opção;
  4. Depois preencha os espaços em branco com as informações solicitadas e clique em ”Consultar”;
  5. Sendo assim abrirá uma página com todas as informações e detalhes sobre sua encomenda.

Prazo de Entrega AWR Logística

Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente e, geralmente, as entregas são realizadas de segunda a sábado, durante o horário comercial. No entanto, é importante lembrar que a data de entrega informada não inclui situações adversas, como bloqueios de rodovias, questões climáticas que prejudiquem o transporte e feriados.

Para se certificar da data prevista para a chegada do produto, o cliente deve verificar as atualizações das movimentações da encomenda através do rastreamento.

Problemas Com a AWR Logística Rastreio

Querido usuário, caso venha ocorrer algum contratempo com seu pedido com a AWR Logística rastreio ou algo relacionado ao mesmo, indicamos que busque entrar em contato com o suporte da transportadora, para assim resolver seu problema o quanto antes. Para isso deixaremos a seguir dois meios de entrar em contato com a empresa.

AWR Logística | Atendimento:

Infelizmente a AWR Logística não disponibiliza um meio de contato direto com a mesma, mais há como enviar um e-mail esclarecendo seu problema ou encher um formulário no site com todos os dados e enviar, normalmente a transportadora irá retornar via e-mail. Manda tudo com detalhe para que assim possam resolver o mais rápido.

AWR Logísticas Rastreio | Conclusão:

E chegamos ao fim de nosso artigo de rastreamento de hoje, AWR Logística, e esperamos que ter lhe ajudado de alguma maneira. Desejamos que sua encomenda chegue no prazo de entrega previso e sem danos. Se você curtiu esse posto, encaminhe para os amigos e familiares, para que assim essa informação chegue a mais pessoas. Equipe Descomplica agradece sua visita.

Confira Também – Wepink Rastreio

Artigos relacionados