Análise

Satxies é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Confira se Comprar no Satxies é Confiável e Seguro

Olá, no Descomplica de hoje iremos saber se o Satxies é confiável e seguro, se você está com dúvidas e quer uma segunda opinião, é simples, confira a seguir nosso artigo análise, onde iremos descobrir  mais sobre o Satxies, e também saber sua reputação na web.

Satxies é Seguro?

Como sempre, nossa equipe utiliza o Reclame Aqui, o maior portal de reclamações do Brasil, para saber mais sobre empresas, e-commerce e muito mais… Com base em nossas constatações, traremos aqui. No portal de reclamações, a Satxies tem conta desde 2019, antes da empresa não ter reclamações ou índices que a plataforma produzia quando os clientes interagiam, sugerindo que a empresa não estava ajudando os clientes. Abaixo segue uma imagem ilustrativa retirada do anúncio aqui.

Satxies é Confiável e Seguro
Imagem Ilustrativa

Satxies é Confiável | Veredito:

Chegamos à conclusão final de nossa análise a SATXIES NÃO É CONFIÁVEL E SEGURO, não encontramos nenhuma reclamação da empresa, mas como mostra o índice acima, uma reputação sem índice significa que a empresa não possui avaliações suficientes para uma empresa em situação regular, ou seja, classificada como “Sem Índice”, é uma empresa com menos de 10 reclamações avaliadas no Reclame Aqui. Somente após 10 reclamações atendidas, o Reclame AQUI pode calcular o índice da empresa.

Satxies é Confiável e Seguro | Conclusão:

Querido usuário, como dito acima, nossa equipe chegou a um consenso de que comprar na Satxies não é confiável e nem seguro. Esperamos ter lhe ajudado com nosso artigo análise e caso tenha ficado com alguma dúvida, basta deixar um comentário logo abaixo, e se o mesmo foi útil para ti, salve e compartilha com os amigos. Agradecemos sua visita e um grande abraço.

Satxies | Informações:

A Satxies é uma empresa global de comércio eletrônico fundada em 1º de junho de 2020. O fundador é Leslie Wang. A marca satxies foi criada em 2020.6.1. Possui 4 armazéns em todo o mundo, nomeadamente Brasil, Estados Unidos, Itália e Índia.

Confira Também → Shoppe é Confiável e Segura

Artigos relacionados