Rastreamento

Como Rastrear Cartão AME DIGITAL – Rastreio Cartão AME

Aprenda Como Rastrear Cartão AME

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear cartão AME DIGITAL, se você encontra dificuldades em realizar o rastreio do cartão AME DIGITAL da Americanas, confira logo abaixo nosso tutorial de rastreamento, saiba também o prazo de entrega do cartão AME e outras dicas úteis.

Rastreio Cartão Ame Digital | Como Funciona:

Após você solicitar seu cartão e ele for aprovado e despachado para entrega, você pode realizar o rastreamento de seu cartão AME DIGITAL, para isso basta seguir o nosso tutorial logo abaixo de como rastrear cartão AME DIGITAL da Americanas.

Prazo de Entrega Cartão AME:

Após o cartão AME se enviado para entrega, o prazo de entrega que é efetuado pelos CORREIOS, é de 7 a 14 dias úteis, fator que varia muito de região para região. Caso venha enfrentar demora acima do previsto na entrega de seu cartão, indicamos que acione o suporte da AME DIGITAL.

Rastrear Cartão AME DIGITAL | APP BB:

Se você deseja rastrear cartão AME diretamente pelo APP do Banco do Brasil, siga nossas instruções de rastreio logo abaixo:

  1. Acesse sua conta BB via APP ou Internet Bank;
  2. Vá na opção “cartões”;
  3. Localize o cartão AME DIGITAL;
  4. Toque ou clique em detalhes;
  5. Agora vá em rastreamento de cartão;
  6. Prontinho, o status de entrega de seu cartão vai aparecer.

Essa é a forma de efetuar o rastreio de seu cartão pelo Aplicativo do BB, abaixo vamos demonstrar como rastrear cartão AME DIGITAL pelo app da conta AME.

Rastrear Cartão AME DIGITAL | APP AME:

Se você deseja rastrear cartão AME diretamente pelo aplicativo da conta AME DIGITAL IOS ou ANDROID, confira o passo a passo abaixo:

  1. Acesse sua conta AME DIGITAL pelo APP;
  2. Vá na sessão “cartões”;
  3. Clique ou toque no seu cartão AME;
  4. As informações de rastreio vão aparecer na tela.

Essa é a forma de rastrear cartão AME DIGITAL pelo aplicativo da AME, caso tenha dificuldades, confira abaixo os meios de atendimento e suporte do cartão AME DIGITAL.

Rastrear Cartão AME

Confira como → Desbloquear Cartão Ame

Cartão AME DIGITAL | Central de Atendimento:

Se você deseja suporte para seu cartão AME DIGITAL, seja ele por rastreio ou problemas com o cartão, confira os meios de contato abaixo:

Fale com a Ame Digital Contato
Telefone Ame 4003-2120 (todas as regiões)
0800-229-7667 (exclusivo RJ)
SAC p/ quem vende 4003-9975
Chat e formulário Via APP em “Ajuda”
Dúvidas/FAQ www2.amedigital.com/duvidas
Ouvidoria Não possui

Rastrear Cartão AME DIGITAL | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um tutorial de rastreio, dessa vez ensinamos como rastrear cartão AME DIGITAL, tanto pelo APP do Banco do Brasil e também pelo APP AME DIGITAL. Desejamos que você consiga realizar o rastreio de seu cartão sem problemas e que seu pedido chegue dentro do prazo e sem maiores problemas.

AME DIGITAL | Informações:

A Ame é um super APP com mais de 70 funcionalidades que revoluciona a maneira como você lida com o seu dinheiro. Pra pagar e muito mais, tendo como principal funcionalidade seus CASHBACK.

Confira Também: Cancelar Conta AME DIGITAL

Artigos relacionados