Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão C6Bank – Pagamento NFC

Como Ativar e Desativar Pagamento Por Aproximação Cartão C6Bank

Olá, no Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como ativar e desativar aproximação cartão C6Bank, se você deseja ativar e ou desativar a função pagamento por aproximação (Contactless), confira nossas orientações abaixo, onde passaremos o passo a passo.

Ativar Aproximação Cartão C6Bank:

Uma das qualidades em ter em mãos o cartão C6Bank é que a função Contactless (Pagamento por aproximação) já vem ativa após você desbloquear seu cartão, possibilitando suas compras sem precisar digitar a senha em compras de até 100 reais. Lembrando que para aproveitar da função NFC seu cartão e a maquininha que irá passar o  cartão, precisam ter um símbolo ao lado do microchip, como mostra na imagem do cartão c6bank abaixo:

ativar e desativar aproximacao cartao c6bank

Desativar Aproximação Cartão C6Bank:

Infelizmente apesar da função NFC facilitar a compras dos usuários, não é possível desativar essa tecnologia ainda, o banco declara que futuramente será possível, enquanto isso indicamos que bloqueie seu cartão e desbloqueei apenas quando for fazer o uso do tal, em caso de furto/roubo indicamos que acesse sua conta e a bloqueei imediatamente e em caso de perda acesse o app e solicite uma 2ª via.

Desativar Aproximação Cartão C6Bank | Problemas:

Caro usuário, caso venha a ocorrer algum tipo de problema ou algo do tipo com o cartão C6Bank, indicamos que entre em contato o mais rápido possível com o suporte do banco, abaixo deixaremos algumas formas de entrar em contato com o C6Bank para que você possa resolver seu problema.

Outra forma de solucionar seu problema, é fazendo uma reclamação no maior portal de reclamações do Brasil, o RECLAME AQUI.

Banco C6Bank | Central de Atendimento:

Veja abaixo, alguns meios de atendimento do banco C6Bank.

Fale com o C6 Bank Contato
Telefone C6 Bank (SAC) 0800-660-0060
Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas 3003-6116
Central de relacionamento para as demais regiões do Brasil 0800-660-6116
WhatsApp C6 Bank +55 (11) 2832-6088
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para a imprensa [email protected]
Chat C6 Bank Dentro do aplicativo
Central de ajuda Clique Aqui
Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060

Pagamento NFC | Conclusão:

Caro usuário esperamos que com nosso artigo de hoje de como ativar e desativar aproximação cartão c6bank você tenha esclarecido suas dúvidas sem dificuldades, lembrando que caso venha a acontecer algum  tipo de problema, recomendamos entre em contato imediatamente com uns dos meios disponibilizados a cima. Agradecemos sua visita e um forte abraço.

C6Bank | Informações:

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento. Seus produtos são direcionados para pessoas físicas e pequenas e médias empresas. Similar a instituições de pagamentos digitais, como o Nubank e o Banco Inter, a instituição financeira não tem agências físicas e oferece atendimento online. Seu aplicativo está disponível para Android e IOS. De acordo com dados de 2020, o grupo tem 1,4 mil empregados, 325 consultores empresariais e 12 mil correspondentes bancários. O banco possui sede na Avenida 9 de Julho, em São Paulo, além de um banco nas Ilhas Cayman e uma corretora em Nova York e outra na capital paulista.

Confira Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Banco do Brasil

Artigos relacionados