Finanças

Quem é o Dono da Marabraz – Proprietários e Sócios da Loja

Conheça AQUI Quem é o Dono da Marabraz

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar quem é o dono da Marabraz, se você tem dúvidas e interesse em saber quem são os sócios e proprietários da loja, é simples, acompanhe o artigo logo abaixo e assim terá todas as informações com detalhes sobre o assunto.

Informações Sobre Quem São os Sócios e Proprietários da Marabraz
Imagem Ilustrativa

O Que é a Marabraz?

A Marabraz é uma empresa de varejo no Brasil que se especializa na venda de móveis, colchões e eletrodomésticos. Foi estabelecida em 1985 e tem presença em muitos estados do país através de lojas físicas, além de ter uma loja virtual.

A empresa é reconhecida por oferecer uma grande variedade de produtos a preços acessíveis, bem como serviços de entrega e montagem de qualidade. O foco da Marabraz é fornecer soluções completas de mobiliário e equipamentos para residências, com o objetivo de atender às necessidades de seus clientes de forma eficiente e com alto padrão de qualidade.

Veja mais sobre quem é o dono da Marabraz, a seguir.

Quem é o Dono da Marabraz?

Se você deseja saber quem é o dono da Marabraz, saiba que esta é uma empresa familiar de capital fechado e seu fundador e atual presidente é Abdul Fares. Foi ele quem estabeleceu a empresa em 1985 e tem sido o principal responsável pelo crescimento e sucesso da marca ao longo dos anos.

Quem São os Sócios da Marabraz?

É importante destacar que o Marabraz é uma empresa de capital fechado e, portanto, as informações disponíveis online sobre sua propriedade podem estar sujeitas a alterações ao longo do tempo e podem não ser totalmente precisas ou atualizadas, ou seja além de não serem disponibilizadas as informações sobre quem é o dono da Marabraz, não há sobre sócios. Além disso, é possível que a Marabraz possua outros acionistas que não são divulgados publicamente.

A Marabraz Possui Franquia?

A Marabraz tem um modelo de negócio baseado em franquias para aqueles que desejam abrir uma loja com a marca. O sistema de franquias envolve a transferência da marca, processos e conhecimentos da empresa em troca de taxas e royalties pagos pelo franqueado.

Além disso, a empresa oferece suporte aos franqueados em áreas como treinamento, marketing, gestão de estoque e finanças, bem como auxilia na seleção do ponto comercial e na montagem da loja. A rede conta com mais de 160 lojas, a maioria delas franqueadas.

A Marabraz Possui Filial?

A Marabraz conta com diversas filiais espalhadas em vários estados do Brasil, além de sua loja virtual. As filiais da Marabraz são estabelecimentos físicos que disponibilizam uma ampla variedade de produtos a preços acessíveis, e ainda oferecem serviços de entrega e montagem de qualidade.

O objetivo da empresa é prover soluções completas em mobiliário e equipamentos para o lar, focando em atender às necessidades dos clientes de maneira eficiente e com elevado padrão de qualidade.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, esse foi o Descomplica de hoje de quem é o dono da Marabraz, esperamos que com esse post você tenha saneado suas dúvidas, em caso de contratempo ou algo nesse post não tenha ficado esclarecido, é simples, deixe um comentário logo abaixo e assim lhe ajudaremos com as informações que estão ao nosso alcance.

Confira Também – Quem é o Dono da Internet

Artigos relacionados