Rastreamento

Izilife Rastreio – Prazos, Rastrear Pedido e Telefone

Confira Como Rastrear Pedido Izilife

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como fazer o Izilife rastreio, se você tem dúvidas sobre o procedimento de rastreamento, confira logo abaixo como realizar essa operação e tire todas as suas dúvidas referente ao assunto, abaixo também vamos deixar algumas dicas valiosas que podem lhe ajudar no processo de entrega de sua encomenda.

Como Funciona o Rastreio Izilife:

Após seu pedido ser despachado para entrega, você já pode realizar o rastreio izilife, o próprio site disponibiliza uma ferramenta para rastrear pedido sem dificuldades, com o código de rastreio em mãos, siga as instruções logo abaixo.

Izilife Rastreio:

Para rastrear pedido Izilife, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site AQUI;
  2. Insira seu código de rastreio;
  3. Clique ou toque em buscar.

Izilife Rastreio

Prontinho, seu pedido Izilife será rastreado com sucesso, e todas as informações de rastreio de seu produto vão aparecer na tela.

Como Rastrear Pedido Izilife Pelos Correios:

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso. Caso isso venha a acontecer, você pode utilizar o site dos correios para rastrear seu pedido, basta colar o código de rastreio e clicar ou tocar em rastrear.

Normalmente os Correios demoram de 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, tente novamente no dia seguinte.

Prazo de Entrega Izilife:

O prazo de entrega médio são de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, porém o período pode levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto no estoque, embalagem, entrega a companhia de transporte, frete e a inserção do código no sistema da loja.

Izilife Telefone e Atendimento:

Confira logo abaixo o telefone o os meios de atendimento da Izilife:

Esses são os meios de atendimento da loja, infelizmente ela não tem telefone para contato.

Alteração de Endereço Izilife:

Se você cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, entre em contato com a empresa utilizando o e-mail disponibilizado acima.

Lembramos que o endereço não pode ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada dentro do site, pois o pedido já pode ter sido entregue a companhia de transporte.

Izilife Rastreio | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de rastreio, dessa vez falamos sobre Izilife rastreio, informamos como efetuar o rastreamento, prazo de entrega e os meios de atendimento da loja. Desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo.

Izilife | Informações:

Izilife é uma loja online de produtos pet e outras variedades, o site possui domínio .com.br e detém diversas reclamações na plataforma reclame aqui, a maioria das reclamações em soluções.

Confira: Tex Courier Ltda

Artigos relacionados