Cancelamento

Como Cancelar Cadastro Eudora – Tudo Sobre o Cancelamento

Saiba AQUI como cancelar cadastro Eudora

No tutorial de hoje, você revendedora que fez o cadastro da Eudora, e já não quer mais fazer parte da equipe Eudora, como uma revendedora, fique ligado em nosso artigo abaixo, hoje o descomplica vai lhe ensinar como cancelar cadastro Eudora.

Cancelar Cadastro Eudora

Como Cancelar Cadastro Eudora | Tutorial:

O cancelamento de cadastro é realizado somente pela central Fale com Eudora 0800 727 4533, atendimento de segunda à sexta das 09 às 18h, a ligação deve ser feita a partir de um telefone fixo ou publico.

Problemas Com a Eudora:

Querido usuário, caso tenha aparecer algum contratempo, recomendamos que entre em contato com a central de atendimento da empresa. Abaixo deixaremos alguns de entrar em contato com a Eudora.

Eudora | Atendimento:

Para entrar em contato com a Eudora, há vários meios de atendimento, confira a seguir.

Tornando mais completo e eficiente o serviço de atendimento ao cliente e ao representante, a Eudora disponibiliza diversos telefones de atendimento:

  • telefone da Eudora é 0800-727-4533 (somente telefone fixo) de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Se você fizer seu contato via celular, disponibilizamos números fixos (DDD 41, 11 e 71):

  • (41) 3375-1466
  • (11) 2873-5466
  • (71) 3344-5266

Todas as pessoas do Brasil conseguem ligar para os 3 números, sendo que o custo será de uma ligação de telefone fixo para o DDD específico.

WhatsApp Eudora: A Eudora tem uma ótima novidade para suas Representantes: Agora a empresa tem um número de Whatsapp para consulta das principais dúvidas. Este canal é uma central de ajuda e não possui atendimento humano. O número é o (11) 96464-0464.

Chat da Eudora: A Eudora possui no seu site um chat online que você poderá usar para entrar em contato com a empresa. Para acessar o chat siga os seguintes passos:

  1. Clique em “Chat com Assistente” no canto inferior direito
  2. Clique em “Atendimento”
  3. Preencha os dados solicitados e clique em “Iniciar Chat”

E-mail Eudora:

Para enviar um e-mail à Eudora é necessário que envie sua solicitação através do formulário www.eudora.com.br/atendimento/fale-conosco/. Preencha os campos solicitados e clique “Enviar”.

Cancelamento Cadastro Eudora | Conclusão:

E esse foi nosso tutorial de hoje, esperamos que tenha compreendido como cancelar cadastro Eudora, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com suporte empresa Eudora.

Eudora | Informações:

A história da Eudora começou em 2011. Faz parte do Grupo Boticário e, sendo assim, é uma marca que oferece produtos de qualidade. São perfumes, maquiagens, esmaltes e outros itens de cuidados com o corpo, cabelo e até acessórios.

É possível se tornar uma revendedora Eudora e, lucrar muito com a venda direta dos produtos. Quem revende os produtos são chamados de Representante Eudora e, são elas que movem a empresa!

OBS: lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui para facilitar a vida do usuário. 

Veja Também: MAFD RASTREIO

Artigos relacionados