Análise

Prime Cursos é Confiável e Seguro ? Análise Completa AQUI!

Confira se a Prime Cursos é Confiável e Segura!

Olá, no Descomplica de hoje falaremos se o Prime Cursos é confiável e seguro, deseja começar um curso no mesmo mas antes de tudo gostaria de uma segunda opinião, confere nosso artigo análise abaixo, onde passaremos tudo sobre o Prime Cursos e sua reputação na web.

Prime Cursos é Seguro?

Sabemos que quando surge uma oportunidade de fazer um curso não a perdemos, ainda mais quando se trata de cursos 100% gratuitos que apenas de paga o valor do certificado, a procura de saber sobre o Prime Cursos, fomos até o Reclame Aqui, e com base nas reclamações encontradas, conseguimos ter um veredito final, veja abaixo:Prime cursos é confiável e seguro

Como podemos ver na imagem acima a reputação no Reclame Aqui é boa, todas as reclamações sendo respondidas e mais de 80% das mesmas foram solucionadas, até por aqui o Prime cursos tem nosso voto de confiança. Logo a seguir um print das reclamações mais comuns dos alunos será ilustrado.

Reclamações de Alunos | Prime Cursos:

Abaixo deixaremos uma imagem das reclamações mais comuns dos alunos do Prime Cursos.imagem 2 analise completa prime cursos

Prime Cursos é Confiável | Veredito:

E depois de uma varredura feita por nosso equipe na web para mais sobre o Prime Cursos, chegamos a conclusão de que o Prime Cursos é Confiável e Seguro, porém lembrando que o curso não se paga, mas quando finaliza-lo será necessário pagar pelo certificado caso contrario não terá o mesmo. O atendimento aos alunos é bem limitado, sendo que os canais de atendimento são basicamente voltados para resolver problemas de cadastro e compra de certificado.

Prime Cursos Análise | Conclusão:

Querido usuário e esse foi nosso artigo análise de hoje, esperamos que tenha conseguimos sanar suas dúvidas sobre o Prime Cursos, caso comece algum curso no mesmo desejamos sucesso e se houver algum contratempo, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa o quanto antes para resolver seu problema. Recordando que não temos nenhum e qualquer vínculo com a empresa mencionada nesse artigo.

Informações sobre o Prime Cursos:

“A Prime Cursos oferece cursos gratuitos online, com um sistema de estudo autogerido em que o aluno pode estudar quando e onde quiser, sem limitações de acesso ou de tempo, podendo realizar a avaliação virtual do curso estudado, se assim desejar. Obtendo média suficiente, o aluno poderá também solicitar o certificado de conclusão do curso.”

Confira Também → Nunes Atacado é Confiável e Seguro

Artigos relacionados