Análise

Unicesumar é Boa e Confiável ? Análise Completa

Veja AQUI se a Unicesumar é Boa e Confiável

Olá, no Descomplica de hoje iremos ver se a Unicesumar é boa e confiável, se você tem interesse nos cursos mais quer uma segunda opinião antes de inicia-los, é simples, veja logo abaixo nosso tutorial análise, e saiba mais sobre a Unicesumar.

Unicesumar é Confiável:

Como toda e qualquer análise que realizamos, fomos até o maior portal de reclamações do brasil, e apesar de muitas reclamações, a Unicesumar tem uma boa média no RECLAME AQUI, então podemos dizer que a empresa é confiável e está dando uma boa assistência a seus alunos, e em outros portais também vemos muitos comentários, o ensino a distância é bem categorizado. Logo abaixo deixaremos uma imagem que mostra um índice com os votos dos alunos e sobre a experiencia deles com a Unicesumar, confira:

Unicesumar é Boa e Confiável
Índice do Reclame Aqui

Unicesumar | Reclamações dos Alunos:

Adiante veja algumas das reclamações mais comuns dos alunos.

Unicesumar é Boa e Confiável

Unicesumar é Boa e Confiável | Veredito:

Chegamos a uma conclusão final de nossa análise e, após uma longa varredura na web, acreditamos ser possível dar uma chance à Unicesumar, apesar de algumas reclamações, entre os alunos mais comuns que não receberam certificado e outros que se sentiram desconfortáveis ​​com o atendimento, mas também vimos que a Unicesumar tem sido extremamente prestativa aos alunos, respondendo a todas as reclamações e resolvendo mais de 80% dos problemas que surgem, nossa equipe chegou a um consenso de que a Unicesumar é Boa e Confiável.

Unicesumar é Boa | Conclusão:

Prezado usuário, primeiramente agrademos a sua visita em nosso artigo análise e esperamos que o mesmo tenha lhe sido útil de alguma forma. Se você entrar na Unicesumar desejamos uma boa experiência e que siga feliz com sua escolha. Se vier a ocorrer algum contratempo, indicamos que entre em contato com o suporte da universidade que deixaremos logo abaixo.

Unicesumar Universidade | Atendimento:

A seguir alguns meios de atendimento da Unicesumar disponíveis.

Telefone –  0800 600 6360

E-mail: [email protected].

De segunda há sexta das 08:00 às 20:00h e aos sábados das 09:00 às 17:00.

Unicesumar | Informações:

A Unicesumar é uma academia focada em EAD (ensino a distância) que oferece uma variedade de cursos e treinamentos. Fundada em Maringá (PR) em 1990 como instituição privada de ensino superior. Oferece cursos de graduação e pós-graduação abrangendo todas as áreas do conhecimento (quatro programas de mestrado e doutorado em direito e promoção da saúde), com ensino presencial e a distância.

Confira Também → Atacado Extra é Confiável e Seguro

Artigos relacionados