Análise

AliExpress é Confiável e Seguro? Análise Completa!

Confira se Comprar na AliExpress é Confiável

Olá, no Descomplica de hoje faremos uma análise completa para saber se o AliExpress é confiável, caso queira fazer negócio com essa empresa, está com dúvidas e quer uma segunda opinião, confira nosso artigo análise abaixo, onde iremos comentar sobre o AliExpress e sua reputação na internet.

Ali Express é Confiável?

Em nossa análise de hoje, nosso equipe realizou uma pesquisa na busca de respostas sobre a AliExpress, e encontraram um dos maiores portais de reclamações do Brasil, o Reclame Aqui, e com base no nos resultados que temos, já conseguimos ter um veredito sobre a AliExpress.

Primeiramente a imagem que deixamos acima, mostra que a empresa apresenta estar regular na web, e a mesma tem respondido a todas as reclamações dos usuários (clientes), mais de 50 % desses clientes voltariam a fazer negócio com a empresa e mais da metade também conseguiram resolver seus problemas. Confira a seguir um print das reclamações mais comuns de alguns clientes.

Reclamações de Clientes | AliExpress:

Abaixo deixaremos uma segunda imagem, mais desta vez é das reclamações mais comuns feitas pelos  consumidores AliExpress.Analise completa AliExpress

A imagem acima mostra inúmeros clientes absurdamente insatisfeitos por serem enganos com propagandas falsas, tanto outros que não receberam sua encomenda e seu dinheiro após a compra ser cancelada.

AliExpress é Seguro | Veredito:

Depois da pesquisa realizada por nossa equipe, chegamos a um consenso de que a ALIEXPRESS É CONFIÁVEL, apesar de diversas reclamações dos clientes da mesma, acreditamos que é possível dar um voto de confiança a empresa, adquirindo um produto pequeno de valor baixo, para que você possa conhecer melhor a empresa e como funciona seus sistema.

AliExpress é Confiável | Conclusão:

Querido usuário, esperamos que você tenha tirado todas as suas dúvidas sobre a AliExpress, se você vir a adquirir algum produto da mesma, desejamos que sua encomenda chegue no prazo de entrega previsto e sem nenhum tipo de dano. Caso venha ocorrer algum problema com seu pedido, recomendamos que entre em contato o quando antes com a central de atendimento da AliExpress, abaixo deixaremos um meio para que você entre em contato com a empresa.

AliExpress | Atendimento:

Abaixo está disponível um link com a central de atendimento da AliExpress, onde você poderá resolver seu problema.

Fale com o Aliexpress Contato
Telefone Aliexpress (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Enviar mensagem a loja/vendedor Dentro do anúncio
Falar sobre os pedidos Dentro de “Meus pedidos”
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

AliExpress | Informações:

AliExpress é um serviço de varejo on-line fundado em 2010, pertencente ao conglomerado chinês Alibaba Group ou Grupo Alibaba.

Confira Também → Shoppi Extra é Confiável e Segura 

Artigos relacionados