Rastreamento

Pedido em Espera Shopee – Significado do Status do Pedido

Confira o Que Significa Pedido em Espera Shopee

No Descomplica de hoje, vamos lhe mostrar o que significa pedido em espera Shopee, se você efetuou uma compra na loja e se deparou com esse status em seu pedido, e agora não sabe o que significa e o que fazer, confira a resposta logo abaixo em nosso artigo tutorial.

O Que Significa Pedido em Espera Shopee?

Se você realizou uma compra na Shopee, e após seu pagamento ser confirmado apareceu uma mensagem, pedido em espera Shopee, é possível que o seu pedido esteja em processamento ou aguardando aprovação pelo vendedor. É recomendável entrar em contato com o vendedor ou com o serviço de atendimento ao cliente da Shopee para obter mais informações sobre o status do seu pedido. O indicado é primeiramente entrar em contato com o vendedor para ver o que está acontecendo, pode ser que ele tenha muitos pedidos na fila, caso não seja resolvido o assunto pelo vendedor, confira o tópico abaixo.

Pedido em Espera Shopee Por Muito Tempo

Se o seu pedido está nesse status a muito tempo, você tentou falar com o vendedor e o problema não foi solucionado, indicamos que entre em contato com o suporte da Shopee e cancele sua compra, nesses casos a Shopee vai cancelar sua compra e estornar o valor do pedido, caso tenha dúvidas sobre como realizar o cancelamento de seu pedido, confira nosso artigo completo sobre o assunto → Cancelar Pedido Shopee.

Caso você queira acionar o suporte da Shopee, confira abaixo os meios disponíveis:

Atendimento Shopee Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
0800 Shopee Não possui
WhatsApp Não possui
Chat Shopee Pelo app oficial
E-mail CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria por formulário CLIQUE AQUI
Ouvidoria por telefone 0800-887-1551

Como Falar Com Vendedor Shopee

Se o seu pedido está com o status de pedido em espera e você quer falar com o vendedor, confira abaixo o passo a passo dentro do aplicativo oficial da Shopee:

  1. Acesse o APP da Shopee e toque nos pedidos;
  2. Toque em cima do pedido para abrir os detalhes;
  3. Desça até o final da página, onde você vai encontrar o botão “falar com o vendedor”;
  4. Insira a mensagem e toque no envelope para enviar a mensagem.

Lembrando que o vendedor pode demorar um pouco para responder, e esse é o método mais rápido de resolver problema de envio de seu pedido, caso o vendedor demore muito ou não resolve o problema, siga as instruções que ensinamos no tópico acima.

Conclusão do Artigo

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez mostramos o que significa pedido em espera Shopee, esperamos ter tirado suas dúvidas referentes a esse status de pedido. Desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo de entrega previsto e sem nenhum tipo de contratempo, caso venha a ter problemas, que seja solucionado o mais breve possível.

Shopee – Informações:

Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico singapurense pertencente ao Sea Group (anteriormente conhecido como Garena), que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li. Foi inicialmente lançada em Singapura em 2015.

Confira: Expresso Padrão 

Artigos relacionados