Finanças

Quanto Tempo Demora o Reembolso da Shopee ?

Confira AQUI Quanto Tempo Demora o Reembolso da Shopee

No Descomplica de hoje, vamos tirar suas dúvidas sobre quanto tempo demora o reembolso da Shopee, caso você tenha solicitado o reembolso de sua compra e está curioso para saber quanto tempo vai levar para que seu dinheiro seja reembolsado, confira logo abaixo a resposta para essa pergunta.

Como Funciona o Reembolso Shopee:

Antes de tudo você deve saber como funciona o reembolso da Shopee. O reembolso pode ser pedido diretamente ao vendedor ou a própria Shopee vai lhe reembolsar caso o vendedor não venha a fazer e for constatado que realmente deveria ter sido feito o reembolso.

Para mais informações sobre o reembolso Shopee, siga este LINK.

Quanto Tempo Demora o Reembolso Shopee?

Se a sua pergunta foi o quanto tempo demora o reembolso da Shopee, saiba que o prazo do vendedor lhe reembolsar vai depender de vendedor para vendedor, porém normalmente ocorre até 7 dias úteis depois de ter sido confirmado o reembolso por parte dele, já o reembolso da própria Shopee, pode demorar um pouco mais, dependendo da modalidade do pagamento e também da sua operadora de crédito (banco).

O Reembolso Shopee pode levar o tempo máximo de 30 dias para ocorrer o estorno de seu dinheiro, seja na fatura de seu cartão ou a transferência para sua conta.

Problemas Com Reembolso Shopee:

Como foi dito logo acima, caso você não receba respostas do vendedor sobre o reembolso de seu pedido, o mais indicado é entrar em contato com a própria Shopee e explicar o caso, porém se também assim o seu reembolso demorar ou for negado, indicamos que procure seu banco e explique a situação com o máximo de provas possíveis.

Atendimento Shopee:

Caso se faça necessário entrar em contato com o suporte da Shopee para pedir seu reembolso ou saber em que situação anda, confira os meios de contato abaixo:

Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee help.shopee.com.br/br/s/contactusform
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Quanto Tempo Demora o Reembolso Shopee | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo sobre finanças, dessa vez respondemos quanto tempo demora o reembolso Shopee, esperamos que você consiga realizar o pedido de reembolso de seu pedido e que seu dinheiro seja estornado o mais breve possível.

Shopee | Informações:

Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico singapurense pertencente ao Sea Group (anteriormente conhecido como Garena), que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li.

Confira: Como Fazer Devolução Shopee

Artigos relacionados