Análise

Atacado Extra é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Veja AQUI se o Atacado Extra é Confiável e Seguro

Olá, no Descomplica de hoje iremos saber se o Atacado Extra é Confiável e Seguro, se você tem alguma dúvida em relação ao atacadão e quer uma segunda opinião, é fácil, confira o tutorial análise abaixo e saiba mais sobre o Atacado Extra e sua reputação na web.

Atacado Extra é Seguro:

Assim como todas as demais pesquisas de análises, fomos até o Reclame Aqui, a reputação do Atacado Extra está regular no portal de reclamações, veja a seguir uma imagem com alguns índices votados pelos próprios clientes:

Atacado Extra é Confiável e Seguro
Imagem do Reclame Aqui

Pode-se ver na imagem acima que o atacado é muito útil para os clientes. Mais de 90% dos problemas foram resolvidos e mais de 80% dos problemas foram resolvidos. Infelizmente 50,6% dos mesmos clientes farão negócios novamente, ou seja, apenas metade voltará a comprar. Até aqui o atacadão não conquistou nossa confiança, a seguir veja uma imagem que mostra algumas das mais comuns reclamações dos clientes.

 Atacado Extra é Confiável | Reclamações de Clientes:

A seguir uma imagem tirada do maior portal de reclamações do brasil, o reclame aqui, algumas das mais comuns reclamações feitas pelos clientes do atacado extra.

extra atacado e seguro

Atacado Extra é Confiável e Seguro | Veredito:

Chegamos ao veredito final após uma extensa pesquisa realizada por nossa equipe, acreditamos que a compra no Atacado Extra NÃO É CONFIÁVEL e descobrimos que muitos clientes insatisfeitos reclamaram que seus pacotes não foram recebidos, outros receberam pedido com defeitos, é uma falta de consideração para os consumidores, então hoje o Atacado Extra não ganhou nosso voto de confiança.

Atacado Extra Análise | Conclusão:

Caro usuário esperamos que nosso tutorial análise tenha sido útil de alguma forma, concluímos que não é confiável e seguro comprar no Atacado Extra, recomendamos que procure outra empresa com selo de segurança e com uma boa reputação na web. caso tenha ficado com alguma dúvida ou apareça contratempos, recomendamos que entre em contato com o suporte da empresa para resolver seu problema, logo abaixo deixaremos alguns meios de atendimento disponibilizados pelo Atacadão.

Atacado Extra é Confiável e Seguro | Telefone e Outros:

Para você que procura uma forma de entrar em contato com o atacado extra, veja logo abaixo;

  • Loja Online: 4003 3383;
  • Loja Física: 0800 11 50 60;
  • Rio de Janeiro e região: 0800 200 3383;
  • Atendimento online clique AQUI;

Horário de atendimento de segunda à sexta das 08h às 22h e nos sábados e domingos das 08h às 20h.

Atacado Extra | Informações:

Extra é uma rede varejista brasileira, formada por lojas multiformato e dois e-commerces. As lojas que incluem supermercados e minimercados e o e-commerce de alimentos são operados pelo GPA – que também opera a rede premium de supermercados Pão de Açúcar –, enquanto o e-commerce de móveis e eletrônicos é controlado pela Via. A bandeira surgiu com hipermercados em 1989, quando substituiu a marca Jumbo, existente desde a década de 1970.

Confira Também → Zattini é Confiável e Segura

Artigos relacionados