Finanças

Cartão PAN é de Crédito ou Débito | Como Saber ?

Confira Como Saber se o Cartão PAN é de Crédito ou Débito:

Olá, para saber se o Cartão Pan é de crédito ou débito, basta conferir nosso artigo logo abaixo, onde iremos falar tudo sobre o assunto e também mostrar quais são as funcionalidades de ambas as modalidades.

Cartão PAN é de Crédito ou Débito - Como Saber

Como saber se o Cartão Pan é Crédito ou Débito:

Normalmente o banco Pan costuma avisa qual é função do seu cartão no envelope que será enviado o mesmo, então caso tenha recebido seu cartão na sua residência ou local que optou por recebe-lo, basta ler detalhadamente o que tiver escrito no envelope e saberá se seu cartão Pan é de crédito ou débito.

Lembrando que assim que você cria uma conta no banco Pan, e solicita o cartão, estará no aplicativo do banco Pan todos os detalhes sobre seu cartão, inclusive se ele é crédito ou débito.

Outra forma também muito simples, é analisar com atenção o seu cartão. Se não tiver nada escrito na frente do cartão, significa que ele é somente crédito. Se for débito, deverá ter um indicativo na frente especificando que possui a função débito.

Cartão Pan Débito | Função:

O cartão de débito do banco Pan está ligado à sua conta corrente, ou seja, depende da quantidade de dinheiro colocado em sua conta. Com ele, você pode fazer compras online ou presenciais sem precisar ter dinheiro vivo em mãos. Após confirmado o pagamento, o valor será descontado automaticamente da sua conta.

Cartão Pan Crédito | Função:

No caso do crédito não é necessário possuir conta corrente. Mas, para conseguir um cartão de crédito banco Pan, será feito uma análise do banco Pan juntamente com uma avaliação da Serasa, a partir disso, o banco disponibilizará um limite, que depende de alguns quesitos como média salarial e entre outros.

Com isso, você gasta uma quantidade determinada e paga depois de fazer a compra. Por exemplo, ao ir à um estabelecimento, basta pagar o produto escolhido na função crédito. E então, o valor da compra só será cobrado um tempo depois, quando vencer a próxima fatura.

Banco Pan | Atendimento:

Para problemas ou dúvidas sobre o cartão Pan, basta ligar para o número referente ao assunto que procura resolver. A seguir, alguns meios de atendimento disponíveis.

Fale com o Banco PAN Contato
Telefone Banco PAN (SAC) 0800-776-8000
Telefone para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Número para renegociação 0800-006-8782
WhatsApp +55 (11) 4002-7799
Central dos cartões de crédito e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades do Brasil)
Centra de financiamento, consórcio e empréstimo consignado 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais regiões do Brasil)
E-mail [email protected]
Chat No site oficial do banco ou no app
Ouvidoria 0800-776-9595

Cartão Pan | Conclusão:

Caro usuário, esse foi nosso Descomplica de hoje, ensinamos como saber se o cartão Pan é de crédito ou débito, esperamos que você tenha conseguido identificar a modalidade do seu cartão Pan sem nenhuma dificuldade. Se caso vir acontecer algum contratempo ou algo do tipo, recomendamos que entre em contato com o suporte do banco Pan para que resolva seu problema o quanto antes, abaixo disponibilizaremos alguns meios de atendimento.

Banco Pan | Atendimento:

Para problemas ou dúvidas sobre o cartão Pan, basta ligar para o número referente ao assunto que procura resolver. A seguir, alguns meios de atendimento disponíveis.

Banco Pan | Informações:

Banco PAN (até 15 de maio de 2013 era chamado de Banco PanAmericano) é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, controlado pelo BTG Pactual. Atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital. Também oferece serviço imobiliário e de adquirência, por meio de aquisições de empresas com a Brazilian Mortgages e Brazilian Securities. O banco possui 60 postos de atendimento, abrangendo todas as capitais e principais cidades brasileiras.

Confira Também → Limite Inicial Cartão Pan

Artigos relacionados