Finanças

Latam Formas de Pagamento – Cartão, Boleto, Pix e Outros

Confira as Formas de Pagamento da LATAM

No Descomplica de hoje, o assunto vai ser Latam formas de pagamento, se você tem dúvidas sobre quais são os meios de pagamento aceitos pela empresa, confira abaixo nosso artigo onde vamos explorar os mais diversos meios de pagamento da empresa, se você tem dúvidas se tem o meio disponível para o pagamento, confira agora mesmo a resposta.

Latam Formas de Pagamento:

A LATAM atualmente aceita cartões de crédito ou débito. O centro de vendas só aceita cartões de crédito. Você também pode pagar por débito, crédito ou dinheiro pessoalmente em uma das lojas LATAM, mesmo que tenha feito a reserva no site ou em uma central de vendas. As taxas de resgate de pontos só podem ser pagas com cartão de crédito.

Se você quer saber se a Latam aceita Pix, saiba que atualmente a Latam formas de pagamento, começou a aceitar transferências via PIX, antigamente ela não aceitava esse modelo de pagamento.

Quais Cartões a Latam Aceita?

As formas de pagamento Latam com  cartões de crédito que podem ser utilizados no momento do pagamento, são os Mastercard, Visa, Hipercard, Diners, ELO e Amex.

Latam Formas de Pagamento Não Aceitas:

  • Cartões corporativos AMEX EBTA não é aceito;
  • Pagamentos em cartões corporativos, não é possível parcelar;
  • No site LATAM Brasil só é possível pagar com cartão de crédito nacional;

É importante saber que, nos termos da Lei Federal nº 13.455 de 2017, podem ser cobrados valores diferentes dependendo da forma de pagamento. Veja os preços cobrados pelas diferentes formas de pagamento ao simular sua compra LATAM.

Cartões de Débitos Que a Latam Aceita:

Infelizmente, o LATAM Enterprise Service Center dedicado não oferece um método de pagamento com cartão de débito, que está disponível apenas no Portal e Web Services. Nesta opção, suas compras são debitadas automaticamente de sua conta corrente, pois são feitas por meio de transações eletrônicas com PIN.

Você pode usar cartões de débito Visa e Mastercard, bancos elegíveis: Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Espírito Santo, Banco do Nordeste, Banco Mercantil, Bradesco, BRB, HSBC, Itaú, Safra, Santander.

Importante saber: Para transações com cartão de débito Visa no site, o cartão deve possuir um CVV (Código de Segurança).

Pagamento Faturado:

Essa forma de pagamento LATAM está disponível apenas para clientes Premium e Premium e está sujeita às condições específicas da LATAM e à análise de crédito.  Para os clientes que faturaram e pagaram pela LATAM Airlines, todas as regras e restrições estão detalhadas em Responsabilidade e Cumprimento das Condições de Pagamento de Faturas enviadas pela LATAM Airlines e assinadas pelo representante de sua empresa.

Para clientes que não possuem pagamentos de faturas e gostariam de solicitar uma análise para possíveis aberturas, entre em contato com seu executivo de vendas ou e-mail [email protected] para solicitar uma análise. Lembre-se, sua empresa deve estar na categoria Premium ou Premium.

Problemas Com o Pagamento LATAM:

Caso venha a ter algum tipo de problema com seu pagamento Latam, o mais indicado é que entre em contato com a empresa e verifique o que está ocorrendo, primeiramente verifique se o meio utilizado entra nos quesitos Latam forma de pagamento, porém se o seu meio de pagar se enquadra nos citados acima, pode ser que o sistema da empresa esteja com instabilidade ou algum outro tipo de erro, caso necessite falar com a empresa, confira os meios de atendimento abaixo.

Atendimento Latam:

Confira abaixo os meios de atendimento da Latam:

  • SAC 0800 da Latam: 0800-012-3200
  • Telefone para ligações internacionais: +55 (11) 2820-4816
  • WhatsApp Latam: +56 (9) 6825-0850
  • SAC para deficientes auditivos/fala: 0800-055-5500

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de nosso artigo, dessa vez abordamos o assunto Latam formas de pagamento, mostramos quais são os cartões e meios de pagamento aceito pela empresa aérea. Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas referente ao assunto, também desejamos que ocorra tudo bem com seu pagamento e que faça bom proveito de seu serviço contratado juntamente com a empresa.

Confira Também: Cancelar Passagem Latam

Artigos relacionados