Finanças

Moedas Shopee | O Que é e Como Usar Nas Compras

Confira o Que é e Como Usar as Moedas da Shopee

No Descomplica de hoje, vamos lhe informar o que são as Moedas Shopee e como utilizar elas dentro da plataforma, se você tem dúvidas referentes a esse assunto, confira nosso artigo abaixo.

Moedas Shopee

O Que é as Moedas Shopee:

As moedas da Shopee, são as moedas virtuais oficial da plataforma, as moedas Shopee são ganhadas comprando de vendedores recomendados e da loja oficial do Shopee, fazendo análises de compras, jogando no Shopee Prêmios e realizando Check-in diários em moedas Shopee .

Cada 100 Shopee Coins que você ganha equivalem a 1 real Brasileiro, que você pode usar para obter descontos ao comprar no aplicativo Shopee.

Onde Posso Utilizar Minhas Moedas Shopee?

Você pode utilizar as moedas da Shopee para as seguintes funções:

  • Compras dentro do APP Shopee
  • Trocando itens em jogos do Shopee Rewards
  • Em resgate de cupons

Confira logo abaixo o passo a passo para utilizar as moedas Shopee.

Como Usar as Moedas da Shopee:

Se você deseja utilizar as moedas Shopee, confira logo abaixo o passo a passo para cada modo de uso dela:

Compras dentro da Shopee: Para utilizar as moedas Shopee como desconto em compras dentro da plataforma, basta no momento da compra ativar o botão “resgatar moedas da Shopee” antes de finalizar a compra.

Troca de itens de jogo dos Prêmios da Shopee: Nessa função você deve seguir a instrução de cada jogo, sendo que cada um tem um método intuitivo de utilizar as moedas.

Lembramos que não precisa de uma quantidade mínima de moedas Shopee que você necessite acumular antes de usá-las para compensar os custos de alguma compra.

Problemas Ao Utilizar as Moedas:

Caso você encontre algum contratempo utilizando as moedas da Shopee, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da empresa, você pode utilizar os meios que deixaremos abaixo para realizar o contato com a plataforma ou utilizar do RECLAME AQUI para tentar alguma solução juntamente a Shopee.

Moedas da Shopee | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo, dessa vez ensinamos o que é e como utilizar as moedas da Shopee, esperamos ter sanado suas dúvidas quanto ao assunto e desejamos que faça bom uso desse bónus entregue pela plataforma.

Shopee | Informações:

A Shopee é um marketplace (plataforma de e-commerce) originário da Ásia, que faz muito sucesso entre os Brasileiros. Assim como outras plataformas semelhantes, os vendedores se cadastram no site da Shopee para vender seus produtos, alguns com frete grátis e preços competitivos e atrativos.

Confira Também: Rastreio Shopee Standard

Artigos relacionados