Finanças

Quem é o Dono da Record – Sócios e Proprietários do Canal

Descubra AQUI Quem é o Dono do Canal Record

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar mais sobre quem é o dono da Record, se você gostaria de saber mais sobre o canal e nao encontra tais informações, não se preocupe, pois você está no ligar certo, acompanhe o artigo a seguir, onde deixaremos todos os detalhes sobre os sócios e proprietários da Record.

O Que é a Record?

A Record é uma rede de televisão brasileira de grande alcance, operando em todo o país desde sua criação em 1953. Sua sede está localizada em São Paulo e a emissora é reconhecida por oferecer uma programação diversificada, que inclui novelas, programas de entretenimento, jornalismo, esportes e muito mais.

A Record é uma empresa de comunicação de grande relevância no Brasil, com uma audiência expressiva e grande influência na mídia nacional. Além disso, a emissora possui uma forte presença na mídia digital, por meio da plataforma de streaming RecordTVPlay.

A Record tem se destacado como uma importante voz no cenário político e social brasileiro, promovendo debates sobre questões relevantes e trazendo à tona temas de interesse público.

Continue nesse post e saiba mais sobre quem é o dono da Record.

Quem é o Dono da Record?

Para quem quer saber quem é o dono da Record, o Grupo Record, que inclui a Record TV, a Record News, a Record FM, a RecordTVPlay, entre outras empresas de comunicação, é presidido por Edir Macedo, empresário e líder religioso que fundou a Igreja Universal do Reino de Deus e tem grande influência na mídia brasileira.

Edir Macedo adquiriu a Record em 1989 e, desde então, tem investido na modernização e expansão da emissora, tornando-a uma das principais redes de televisão do país. No entanto, sua figura é envolta em controvérsias e críticas, tendo enfrentado diversas acusações ao longo dos anos.

Quem São os Sócios da Record?

A maior parte das ações da Record pertence à família de Edir Macedo, como sua esposa Ester Eunice Rangel Bezerra e seus filhos Cristiane Cardoso, Viviane Freitas, Moysés Macedo, Douglas Tavolaro e Maurício Silva.

Há também outras empresas parceiras e investidores que possuem pequenas participações na companhia, como o grupo chinês de tecnologia Tencent e a empresa de comunicação América Móvil, de propriedade do bilionário mexicano Carlos Slim.

No entanto, a propriedade da família Macedo é majoritária em relação a esses investidores.

A Record Possui Franquia?

Anteriormente falamos sobre quem é o dono da Record, e agora falaremos sobre franquia, o canal não possui franquias, já que se trata de uma rede de televisão que não oferece o modelo de franquia para terceiros replicarem seu negócio em novas unidades.

As filiais da Record são propriedade da empresa e são responsáveis pela produção de conteúdo local para as emissoras afiliadas em todo o país.

A Record Possui Filial?

Sim, a Record possui afiliadas em diversas regiões do Brasil, que são responsáveis por transmitir a programação da emissora em suas localidades e produzir conteúdo local para atender às demandas regionais. Essa estratégia de descentralização permite que a Record tenha uma presença forte em todo o país e atenda a uma audiência diversa e variada.

Além disso, a Record tem buscado expandir sua presença global, com escritórios e estúdios de produção em outras partes do mundo, como nos Estados Unidos e em Portugal. Essa expansão internacional tem permitido que a emissora alcance uma audiência cada vez mais ampla e diversa, oferecendo conteúdo de qualidade em diferentes idiomas e culturas.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, chegamos ao fim do artigo de hoje sobre quem é o dono da Record, esperamos que tenha encontrado todas as informações que desejava encontrar, caso contrário, basta deixar um comentário logo abaixo e assim nossa equipe estará a disposição para lhe ajudar. Agradecemos sua preferencia e visita em nosso post, aproveite que chegou ate aqui e avalie-nos logo abaixo nos comentários.

Confira Também – Quem é o Dono da Seara Alimentos

Artigos relacionados