Finanças

Limite Inicial Credicard Zero | Qual é o Crédito Inicial ?

Descubra Qual é o Crédito Inicial do Credicard Zero

No Descomplica de hoje, você vai saber qual é o limite inicial Credicard Zero, se você tem dúvidas de quanto é o crédito inicial liberado no cartão Credicard Zero, confira logo abaixo em nosso artigo essa resposta e também algumas informações úteis.

Limite Inicial Credicard Zero

Limite Inicial Cartão Credicard Zero | Como é Definido:

Se você deseja saber qual é o limite inicial de crédito do cartão Credicard Zero, primeiramente você deve ter mente como é definido esse valor. Normalmente toda instituição financeira antes de liberar crédito ao cliente realiza uma busca inicial, os fatores mais relevantes são:

  • Nome Limpo
  • Score Serasa
  • Renda Mensal

Também existem mais alguns fatores que podem ser considerados na hora da aprovação de crédito inicial, então fique sempre ligado nessas características se deseja ter um aumento de limite em seu cartão de crédito.

Limite Inicial Cartão Credicard Zero:

O Limite Inicial do Cartão Credicard Zero depende muito da verificação da instituição para cada cliente, mas esse valor pode variar entre 1.000,00 a 10.000,00, dependendo de seu perfil financeiro, o cartão ficou conhecido por liberar um crédito alto inicialmente.

Como Saber o Limite do Meu Credicard Zero ?

Se você está com seu Credicard Zero em mãos e já ativou a função crédito dele, porém não sabe como verificar seu limite, siga as instruções abaixo:

Abra seu app;

Vá na sessão cartões;

Escolha seu Credicard Zero.

Agora você pode ver seu limite de crédito e também gerenciar o quanto deseja deixar disponível ou até mesmo bloquear seu cartão.

Credicard Zero | Atendimento:

Se você deseja receber atendimento sobre o seu Credicard Zero, seja para tirar dúvidas ou efetuar uma reclamação, confira abaixo os meios de contatos disponíveis.

Para sugestões e reclamações ligue para o SAC Credicard (todos os dias, 24h): 0800 720 0031. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada contate a Ouvidoria (em dias úteis, das 9 às 18h): 0800 570 0011 ou Caixa Postal 67.600, CEP 03162-971.

Clique AQUI para mais contatos.

Limite Inicial Credicard Zero | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de finanças, dessa vez falamos sobre o limite inicial Credicard Zero, esperamos ter tirado suas dúvidas quanto ao assunto e também desejamos que você consiga um limite inicial a altura de seu esperado.

Credicard Zero | Informações:

Credicard Zero é um cartão de crédito que foi criado pela empresa, pensando em oferecer um serviço parecido com o das fintechs como o Nubank.

Confira Também → Limite Inicial Cartão PAN

Artigos relacionados