Finanças

Quais Cartões o Madero Aceita? Formas de Pagamento

Confira Quais São as Formas de Pagamento Madero

Veja no artigo de hoje quais Cartões o Madero Aceita. A marca Madero é uma verdadeira rede de sanduíche brasileira. A marca é uma das principais escolhas para quem busca refeições rápidas, nutritivas e saborosas.

O objetivo da empresa é encantar os clientes servindo deliciosos sanduíches com paixão e amor. Madero sabe que a satisfação do cliente é o ápice da cadeia.

Hoje, o Madero é uma rede de restaurantes com mais de 80 filiais no Brasil, incluindo uma em Miami, cuja história começou em 2005 como uma filial deficitária. Sim, Madero só prejudica o fundador e chef paranaense Junior Durski.

Mas afinal, quais cartões os restaurantes do Madero aceitam? Quer descobrir isso e muito mais? Leia e veja:

Quais Cartões o Madero Aceita:

Todo restaurante tem suas limitações e organização no que diz respeito à recepção. O Madero não é exceção, onde atualmente são aceitos para pagamento dinheiro, cartões de crédito e débito (Visa, Mastercard, Redeshop, Diners, Elo e Hipercard), além de cartões refeição e alimentação (Alelo, Sodexo, Ticket, VR, Planvale). ValeCard, GreenCard, Verocheque e Cabal) e vales-presente.

Cartões Aceitos Madero:

Para sua melhor comodidade, organizamos uma tabela na qual você confere de forma resumida quais são os cartões aceitos e não aceitos pelo Madero atualmente:

Débito Sim
Crédito Sim
Mastercard Sim
Visa Sim
Maestro Sim
Visa Electron Sim
Elo Sim
Hipercard Sim
Diners Club Sim
American Express Não
Policard Não
Valecard Sim
JCB Não
CredSystem Não
Cabal Sim
Green Card Sim
Verocheque Sim
Aura Não
Cooper Card Não
Good Card Não
Sorocred Não
Ticket Refeição Sim
Sodexo Refeição Sim
VR Refeição Sim
Alelo Refeição Sim
Visa Vale Sim
PagSeguro Não
PicPay Sim
PayPal Sim
Mercado Pago Sim
Bradescard Não
Planvale Sim
Nutricash Não
Apple Pay Não
Google Pay Não
Samsung Pay Sim
Gift Card Sim

Problemas Com Pagamento Madero:

Prestar um atendimento ao cliente eficiente, personalizado e ágil é entender que, inversamente, a experiência não termina quando o cliente paga a conta. O desafio é construir relacionamentos antes, durante e depois de seu engajamento com a marca, seja o primeiro ou não.

Por isso, no Madero, existem diversos canais de comunicação à disposição dos clientes quando eles têm dúvidas, dúvidas ou sugestões sobre as operações do Madero. Do outro lado da linha, não há robôs. A equipe sediada em Curitiba é responsável por responder a todas as solicitações diariamente. Além, é claro, do contato direto pessoal com o Chef Junior Durski via WhatsApp.

Sem falar na plataforma online Reclame Aqui, cujo desempenho nos últimos seis meses de 2019 deu aos restaurantes Madero o mais alto nível de excelência no atendimento ao cliente.

Madero | Contato:

O Madero também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Madero.

Quais Cartões o Madero Aceita | Conclusão:

Ao final do nosso artigo, queremos que você saiba quais cartões o Madero aceita. Se algo não estiver claro, por favor, deixe um comentário e fale sobre sua experiência com a empresa. Assim, outras pessoas que procuram as mesmas informações obterão informações adicionais. Se ajudar, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Nossa equipe agradece sua visita.

Madero | Sobre:

Fundada por Junior Durski em 2005, a Madero é hoje uma das maiores redes de restaurantes do Brasil, operando dois principais modelos de negócios: Madero Steak House (jantar casual) e Madero Container (fast casual). A marca é conhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito e caramelo grelhados, os principais produtos da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas, tudo servido em ambiente intimista e com rigoroso controle de qualidade. ambiente iluminado. Sofisticação despretensiosa. Atualmente, são mais de 120 restaurantes com faturamento combinado de R$ 510 milhões em 2017. As vendas previstas para 2018 serão superiores a R$ 800 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, capaz de produzir 2 milhões de hambúrgueres por mês.

Confira: Formas de Pagamento Assaí

Artigos relacionados