Finanças

Limite Inicial Cartão Pan | Qual é o Crédito Inicial ?

Confira Abaixo Qual é o Limite Inicial do Cartão Pan

Olá, hoje você vai saber qual é o limite inicial cartão PAN, se você tem dúvida de qual é o limite inicial do cartão de crédito Pan, siga abaixo em nosso artigo e descubra isso e confira algumas dicas úteis.

Limite Inicial Cartão PAN | Como é definido:

Primeiramente você deve saber como é definido um limite inicial de crédito no Banco Pan, vale ressaltar que tudo vai depender de seu CPF (nome limpo), renda mensal e histórico financeiro, tudo isso vai pesar no momento do banco lhe conceder um limite inicial do cartão Pan.

Cartao Pan Limite Inicial

Limite Inicial Cartão PAN | Qual é:

Para você que tem curiosidade em saber qual é o limite inicial do cartão de crédito Pan, saiba que esse limite vai variar de pessoa para pessoa. Após você finalizar seu cadastro e pedir seu cartão, o banco vai realizar uma varredura sobre o titular do cartão e assim definir um limite inicial, como mencionamos acima.

Porém normalmente o Banco Pan disponibiliza um limite inicial para seus clientes que pode variar de 1.500,00 a 2.000,00, porém como dito acima, tudo vai depender do seu SCORE e resultado obtido na varredura que o Banco faz antes de lhe conceder um limite inicial.

Como Pedir Cartão Pan:

Se você quer fazer o pedido de seu cartão Pan e não sabe como proceder, confira logo abaixo o passo a passo de como realizar o pedido do cartão Pan:

    1. Acesse o site oficial do Banco PAN;
    2. Selecione a opção “Pedir cartão PAN” na página inicial;
    3. Escolha as opções que estão disponíveis;
    4. Preencha corretamente o formulário com a solicitação do cartão;
    5. Aguarde a análise por parte do banco;
    6. Assim que a solicitação for aprovada, você irá receber o cartão no endereço cadastrado.

Dessa forma você pode desfrutar de seu cartão Pan, desejamos que seu limite inicial do cartão Pan seja alto e que consiga usufruir de seu cartão da melhor maneira.

Você também pode efetuar o pedido de seu cartão diretamente pelo aplicativo do Banco Pan, disponível tanto para IOS quanto para Android.

Confira Também: Rastrear Cartão Pan

Banco Pan | Benefícios da Conta:

O Grande benefício de ter uma conta e um cartão no Banco Pan, é a ausência de algumas taxas e anuidade, além de que o cartão vem com um limite relativamente bom e totalmente zerado, para que você possa usufruir dele já em sua chegada.

Além de todos esses benefícios, o limite inicial cartão de crédito PAN ainda é um benefício do banco. O cartão possui um dos maiores limites dentre todos os outros bancos digitais que oferecem esse tipo de recurso. Lembramos que quanto mais você movimentar sua conta e utilizar seu cartão, seu limite cartão Pan irá aumentando.

Confira → Como Aumentar Limite PAN

Banco Pan Telefone e Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com o Banco Pan, seja por problemas ou dúvidas, confira logo abaixo os meios de atendimento do Banco.

Fale com o Banco PAN Contato
Telefone Banco PAN (SAC) 0800-776-8000
Telefone para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Número para renegociação 0800-006-8782
WhatsApp +55 (11) 4002-7799
Central dos cartões de crédito e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades do Brasil)
Centra de financiamento, consórcio e empréstimo consignado 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais regiões do Brasil)
E-mail [email protected]
Chat No site oficial do banco ou no app
Ouvidoria 0800-776-9595

Limite Inicial Cartão PAN | Conclusão:

Chegamos a conclusão de nosso artigo, esperamos que com ele você tenha tirado suas dúvidas quanto ao limite inicial de crédito do cartão Pan, lembramos que o limite é variado, porém o banco normalmente de inicio já da um limite legal, algo em torno de mil e dois mil reais. Desejamos que você consiga um limite inicial bom e que com o passar do tempo esse limite venha a subir ainda mais.

Banco Pan | Informações:

Banco PAN é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, controlado pelo BTG Pactual. Atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital.

Confira Também: Erika Shop é Confiável ?

Artigos relacionados