Finanças

Americanas Aceita PayPal Como Forma de Pagamento?

Confira se as Americanas Aceita PayPal

No Descomplica de hoje, vamos lhe mostrar se a Americanas aceitam PayPal como forma de pagamento, se você tem dúvidas sobre os meios de pagamento da loja e também quer saber como utilizar o PayPal para pagar suas compras, confira tudo isso e muito mais logo abaixo.

Americanas Aceitam PayPal?

Tirando sua dúvidas se a Americanas aceitam PayPal, saiba que a Americanas só aceita pagamento através das alternativas do PayPal mostradas acima. Como a Americanas não aceita PayPal, você deve procurar uma alternativa para usar seu saldo PayPal para compras.

Formas de Pagamento Americanas:

Confira abaixo, os principais meios de pagamento da Americanas:

  • Boleto pré-pagopagamento à vista por boleto com data de vencimento para até 7 dias úteis, após o fechamento do pedido.
  • Pagamento em até 12x: No cartão de crédito você pode parcelar em até 12x sem juros, dependendo do produto e do fornecedor.
  • Boleto pós-pago: Em compras de itens vendidos e entregues por Americanas Empresas, acima de R$ 20 mil, você pode solicitar o pagamento para até 90 dias. A aprovação está sujeita à análise de crédito com um acréscimo de 3% a 6% no valor total da Nota Fiscal.
  • CashBack AME: Ao pagar com Ame você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros e ganhar uma parte do seu dinheiro de volta, o famoso cashback*. É só escanear o QR code para pagar e, pronto! Muito mais rápido, fácil e seguro. O cashback será depositado na conta Ame atrelada ao CPF ou CNPJ da compra. * é de responsabilidade da empresa uso do cartão corporativo.
  • Pagamento PIX: Pague as compras da sua empresa com PIx! É rápido, prático, seguro e o resultado é instantâneo.

Como Usar PayPal na Americanas?

Apesar da americanas não aceitar PayPal como integração de seu sistema, você pode utilizar a plataforma em conjunto com a Americanas para realizar pagamentos via PI, boleto e outros meios de pagamento disponíveis dentro da própria plataforma do PayPal. Porém como a Americanas não tem a integração com a plataforma, qualquer problema de pagamento deve ser informado diretamente ao suporte do PayPal.

Americanas Aceitam PayPal | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo, dessa vez mostramos se a Americanas aceitam PayPal ou não, sendo que a resposta foi não, no exato momento em que escrevemos a plataforma ainda não tem integração com o meio de pagamento, esperamos ter tirado suas dúvidas sobre o assunto e desejamos que consiga realizar sua compra sem problemas ou contratempos.

Americanas – Informações:

Americanas S.A. era conhecida como B2W Digital S.A e Lojas Americanas S.A. Holding brasileira B3: AMER3 atua principalmente no setor de varejo. Foi fundada originalmente em Niterói, Rio de Janeiro, em 1929, pelo austríaco Max Landesmann e pelos americanos Batson Borge, Glen Matson, James Marshall e John Lee.

Confira: Mercado Livre Aceita PayPal

Artigos relacionados