Rastreamento

Como Rastrear Pedido Erosmania – Rastreio Erosmania

No artigo de hoje vamos ensinar como rastrear pedido Erosmania, caso você tenha efetuado uma compra na loja e agora não sabe como realizar o rastreio de sua encomenda ou tem dúvidas tais como prazo de entrega e problemas com o produto, confira abaixo nosso tutorial completo, nele falaremos tudo sobre o rastreamento de compras na loja.

Rastrear Pedido Erosmania:

Para realizar o rastreio de compra da Erosmania, siga nosso tutorial abaixo:

  • Acesse o site Erosmania clicando AQUI;
  • Preencha o campo com seus dados corretamente;
  • Agora escolha qual produto deseja rastrear;
  • Prontinho, agora você tem as informações de rastreio de sua encomenda.

Prazo de Entrega Erosmania:

O prazo de entrega da Erosmania, dependerá do método de envio escolhido e do local de entrega, conforme as opções apresentadas abaixo:

Motoboy: Este método de envio só está disponível para compras feitas por telefone (televendas).
O serviço de entrega por motoboy é exclusivo para a grande Florianópolis e demais cidades a até 100km da sede erosmania.

Expresso (SEDEX): prazo de entrega de 1 a 7 dias úteis, levando normalmente 72 horas para capitais e suas regiões metropolitanas. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.
Pedidos enviados por Sedex serão entregues diretamente no endereço ou na caixa postal especificada pelo cliente e os Correios farão duas tentativas de entrega, todas elas durante o dia. Se após duas tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.
Normal (PAC): o prazo de entrega é de 3 a 30 dias úteis, dependendo da localidade. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil.
Este método de envio não permite o pagamento no ato da retirada, ficando disponível somente para pagamentos antecipados como é o caso de boleto bancário e cartão de crédito.
O pedido será entregue no endereço desejado ou na caixa postal especificada pelo cliente. Os Correios realizarão 2 (duas) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as duas tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.
Nas poucas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada na agência postal da região também por 7 (sete) dias corridos.
Transportadora (FOB): disponível apenas para compras por atacado, este método de envio permite ao cliente escolher a transportadora de sua preferência para a entrega de seu pedido, cujo frete será calculado e cobrado diretamente pela empresa de transporte de cargas. Ao contrário dos outros métodos de envio, pedidos com peso acima de 30Kg podem ser enviados sem problemas através de transportadora.
A entrega será feita de segunda à sexta das 9:00h da manhã às 18:00h. Não é possível pré-agendar um horário exato para a entrega, apenas a data e o período (manhã ou tarde).
A taxa de entrega é calculada e informada no momento do pedido pois varia conforme a cidade e o bairro de destino.
O pagamento do pedido pode ser efetuado antecipadamente – ideal para presentes – por meio de cartão de crédito (em até 6x sem juros), depósito e PIX. O pagamento também pode ser feito no ato da entrega em dinheiro, cartão de débito ou crédito (parcelado COM juros).

* Nota: para todas as opções acima, se você optar por pagar o seu pedido via boleto bancário, ele será enviado apenas após a confirmação da quitação do boleto, o que ocorrerá de 1 a 2 dias úteis após o pagamento.

Problemas Com o Rastreio | Erosmania:

Se você está sofrendo algum tipo de problema com seu pedido, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa, abaixo deixaremos informações do atendimento Erosmania, confira:

  1. WhatsApp Erosmania: (48) 99820-8584.
  2. Telefone Erosmania: (48) 3348-2511.
  3. Central de Atendimento Erosmania: AQUI

Caso você não seja atendido ou a demora para a resolução do problema for maior que o esperado, você pode entrar com reclamação no RECLAME AQUI EROSMANIA, eles costumam responder bastante por lá, em últimos casos você também pode procurar o PROCON mais próximo de sua localidade.

Rastreamento Erosmania | Conclusão:

Desejamos que tenha conseguido realizar o rastreio de sua encomenda sem maiores dificuldades e tirado todas as suas dúvidas lendo nosso artigo, lembramos que não temos qualquer vínculo com a Erosmania, fiquem a vontade para comentar abaixo como foi sua experiência com a empresa.

Mais Sobre | Erosmania:

A Erosmania é um sex shop on-line que atua há 20 anos no mercado nacional, tendo atendido mais de 500.000 clientes e oferecendo ampla variedade de produtos em estoque.

A sede da Erosmania se localiza na Rua Souza Dutra, 1122, Bairro Estreito, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, CEP 88070-493.

Confira Também –> Cancelar Pedido Erosmania

Artigos relacionados