Finanças

Quem é o Dono do Warung Beach Club – Tudo Sobre o Assunto

Descubra AQUI Quem é o Dono do Warung Beach Club

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar quem é o dono do Warung Beach Club, mostraremos também sobre possíveis sócios e filiais da empresa, se o assunto é do seu interesse, é simples, basta acompanhar o artigo logo abaixo e assim ficar por dentro de tudo sobre o Warung Beach Club.

Quem é o Dono do Club Warung Beach
Imagem Ilustrativa

O Que é o Warung Beach Club?

Warung é um clube que foi estabelecido em novembro de 2002 na Praia Brava de Itajaí, Santa Catarina, com o objetivo de trazer o melhor da música eletrônica mundial. A cada verão, eles procuram trazer os nomes mais influentes que, muitas vezes, estreiam no Brasil.

Devido ao formato do local, que é cercado pela Mata Atlântica e com uma vista incrível para o mar, os frequentadores começaram a chamá-lo de “Templo”. O clube tem como tema a ilha de Bali, que também é a origem do seu nome, que significa “casa”.

Quem é o Dono do Warung Beach Club?

Quem deseja saber quem é o dono do Warung Beach Club, a empresa não possui um único proprietário, uma vez que a empresa tem quatro sócios proprietários. O sócio mais antigo é João, no entanto, não há informações disponíveis ao público sobre quem é o maior acionista entre os proprietários.

Quem São os Sócios do Warung Beach Club?

Atualmente, o Warung Beach Club tem quatro sócios proprietários, mas não há informações disponíveis sobre a participação acionária de cada um deles. Os nomes dos proprietários do clube são:

Entrada
Nome
Qualificação
22/10/2001
Joao Guilherme Michelin Mansur
 
Sócio
22/10/2001
Gustavo da Costa Conti
 
Sócio-Administrador
19/11/2008
Edwino Reinaldo Von Borstel Neto
 
Sócio-Administrador
17/07/2015
Carlos Francisco Civitate Junior
 
Sócio

Com base nas informações encontradas por nossa equipe, pode-se deduzir que o sócio mais antigo do Warung é João, e é possível que ele também seja o maior acionista dentre os proprietários do clube.

O Warung Beach Club Possui Filial?

Não, atualmente o Warung Beach Club não possui filiais. O clube está localizado na Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina, Brasil, e é um destino conhecido mundialmente pelos amantes da música eletrônica. Embora o Warung já tenha realizado eventos em outras cidades e países, o clube em si é único e localizado em sua sede original.

O Warung Beach Club Possui Franquia?

Não, o Warung Beach Club não possui um modelo de franquia. É uma empresa independente e única, com apenas uma localização física na Praia Brava de Itajaí, Santa Catarina. Não há outras filiais ou unidades do Warung Beach Club em outras partes do Brasil ou do mundo.

Conclusão do Artigo

Chegamos ao fim de nosso artigo de hoje de quem é o dono do Warung Beach Club e com base nas informações disponíveis, podemos concluir que o Warung Beach Club não possui um único dono, mas sim quatro sócios proprietários. Esperamos ter lhe sido útil e ajudado, caso contrario, deixe um comentário logo abaixo e assim lhe ajudaremos.

Confira Também – Quem é o Dono do Google

Artigos relacionados