Rastreamento

Handover To Lastmile SHEIN – O Que Significa Esse Status?

Confira o Que Significa o Status Handover To Lastmile SHEIN

Comprou na SHEIN e está com dúvidas sobre o que significa do status Handover To Lastmile, confira em nosso artigo de hoje tudo sobre o significado desse status de entrega e de quebra confira algumas dicas úteis no processo de envio e rastreio de sua compra na loja, sem mais delongas, vamos ao nosso artigo explicativo de hoje.

O Que Significa Handover To Lastmile?

O significa do status Handover To Lastsmile significa última milha em inglês e é a etapa final em todo o processo de entrega do produto, dada a capacidade do cliente de acompanhar a jornada em detalhes, uma etapa que é, em última análise, a mais importante de todas, ou seja se o seu pedido está com esse status, significa que seu pedido está muito perto de chegar em sua residência, então fique ligado e certifique-se de ter alguém para receber sua encomenda.

O Que Significa Handover To Lastmile SHEIN?

Handover to lastmile, é um status de entrega que aparece no rastreamento de sua mercadoria na SHEIN, e o significado é que sua mercadoria já passou por todas as etapas normais no rastreamento da SHEIN, deixou o centro de logístico e já está a caminho da sua residência, essa é a última etapa antes de sua compra chegar em suas mãos.

Confira Também: Como Rastrear Pedido da SHEIN Pelos Correios

Pedido Está com o Status Mas Não Chega

Se o produto está com o status Handover to Lastmile SHEIN, porém o pedido não está chegando em sua residência, é possível que tenha ocorrido algum tipo de problema com a entrega, certifique-se de estar presente ou deixar alguém para receber sua encomenda, fique ligado no status de rastreio de sua encomenda, caso não saiba realizar o rastreamento, siga nosso tutorial → Rastrear Pedido SHEIN.

Telefone SHEIN:

Caso tenha algum tipo de problema com o seu pedido, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da SHEIN:

Telefone Shein Brasil (SAC) Não possui
Chat Shein br.shein.com/contact-us.html
Email Shein br.shein.com/contact-us.html
Central de ajuda/suporte br.shein.com/robot/faq
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

 

Porém é mais indicado primeiramente entrar em contato como vendedor diretamente pelo plataforma da SHEIN, caso não seja resolvido, utilize os meios acima.

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de nosso artigo explicativo de hoje, dessa vez mostramos o significado do status de entrega da SHEIN “Handover To Lastmile, esperamos ter sanado as suas dúvidas referente a essa expressão. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo previsto de entrega e sem nenhum tipo de contratempo ou avaria, caso tenha algum tipo de problema que o mesmo seja resolvido o mais breve possível.

SHEIN – Informações:

A SHEIN opera seus envios para mais de 220 paises e regiões no mundo inteiro, inclusive no BRASIL. Com sites que distribuem nos Estados-Unidos, Espanha, França, Russia, Alemanha, Itália, Australia ou no Médio-Oriente, SHEIN envia de um dos seus armazéns estratégicamente postos. SHEIN está sempre atenta a controlar a excelência dos produtos que propõe.

Artigos relacionados