Finanças

Como Aumentar Limite Inter | Cartão de Crédito

Aprenda Como Aumentar o Limite de Crédito Iner

Olá, no Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como aumentar limite Inter, está pensando em aumentar o limite de crédito Inter e não sabe como fazer, não se preocupe, confira nosso tutorial logo a seguir, pois nele iremos passar o passo a passo desse procedimento.

Como Funciona o Limite de Crédito Inter:

Basicamente logo depois que solicitar o cartão de crédito, o banco Inter fará uma análise de crédito que normalmente é feito de forma automática por sistemas que levam em conta diversos fatores. Como:

  • Nome Limpo
  • Renda Mensal
  • Histórico Financeiro

Além desses fatores citados acima, outros podem acabar interferindo na hora da análise. Se infelizmente o limite vier muito abaixo do desejado, não se aflija, pois tem como aumentar esse limite de crédito, basta siga nossas orientações abaixo.

Aumentar Limite Inter

Aumentar Limite Inter:

Primeiro passo para conseguir aumentar seu limite de crédito é sempre pagar sua fatura total e sem extrapolar a data de vencimento.

Sem pagar anuidade e ainda ganhando cashback da fatura, não tem por que você limitar o uso do seu cartão de crédito: quanto mais você utiliza, maiores são as chances de aumentarem seu limite.

Segundo, é fundamental que você mantenha sempre o seu perfil atualizado para terem uma análise de concessão de crédito mais assertiva. Portanto, toda vez que trocar de emprego, fechar algum contrato com clientes, ou qualquer outra atividade que vá impactar na sua renda mensal, lembre-se de atualizar seu cadastro no app.

Atualizando a Renda no APP:

É fundamental que você mantenha sempre o seu perfil atualizado para terem uma análise de concessão de crédito mais assertiva. Portanto, toda vez que trocar de emprego, fechar algum contrato com clientes, ou qualquer outra atividade que vá impactar na sua renda mensal, lembre-se de atualizar seu cadastro dentro do app do banco Inter.

Veja como atualizar sua renda No Inter:

  1. Abra o aplicativo disponível para Android e IOS;
  2. Clique nas ”três barrinhas” que fica no canto superior à direita;
  3. Clique em ”Atualização Cadastral”;
  4. Em dados profissionais, atualize sua renda mensal;
  5. Por fim, clique em atualizar no final da página.

banco inter aumentar limite

Manter um Bom Score de Crédito:

O score de crédito é uma pontuação dinâmica, ou seja, se você já teve uma pontuação baixa em algum momento pode aumentá-la adotando novos hábitos, e vice versa. Antes de mais nada, sugerimos que você acompanhe sua nota, periodicamente, para saber qual das medidas que vamos citar aqui podem ser aplicadas em sua rotina.

  • Mantenha um planejamento financeiro
  • Pesquise antes de comprar
  • Utilize apenas 30% do seu limite de crédito
  • Fuja do cheque especial
  • Mantenha um bom histórico de pagamento
  • Tenha contas em seu nome
  • Quite suas dívidas ativas
  • Mantenha o nome limpo

Aumentar Limite Inter Pelo APP:

Infelizmente o aplicativo do Inter não disponibiliza no momento uma função para pedir aumento pelo app.

Caso você tenha urgência neste aumento de limite, pode investir no CDB Mais Limite de Crédito. O CDB Mais Limite de Crédito é sua oportunidade de ganhar limite na hora e ainda aproveitar um investimento com rendimento diário, de 100% do CDI, podendo chegar até 102% caso você participe de uma comunidade de investimentos.

Este produto funciona da seguinte forma: o valor que você aportar no investimento é convertido imediatamente em limite para seu cartão de crédito. Por exemplo, se você quer investir R$500, você realiza o aporte e em seguida é liberado o aumento do seu limite no mesmo valor do aporte feito, ou seja R$500.

E o melhor, você pode resgatar o valor quando quiser, caso não tenha utilizado o limite. Uma vez que você já tiver consumido parte do limite investido como crédito, não é possível resgatar o valor total investido.

Se você já possui limite de crédito, é só seguir esse passo a passo:

  1. Vá na área de ”Cartões” do App do Inter;
  2. Selecione a opção limite;
  3. Clique no banner “aumente seu limite”;
  4. Leia as Informações e, se estiver de acordo, preencha o valor desejado e clique em “Investir”;
  5. E pronto, já terá um aumento de limite em instantes.

Inter | Atendimento:

Abaixo serão disponibilizados alguns meios de atendimento caso for necessário.

Fale com o Banco Inter Contato
SAC 0800 Para todo o Brasil: 0800-940-9999
Central de relacionamento Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070
Demais localidades: 0800-940-0007
Para deficientes de audição e fala: 0800-979-7099
Cartão Banco Inter Para todo o Brasil: 0800-979-7096
Canal de denúncias Para todo o Brasil: 0800-887-0077
Chat e ajuda ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/
Ouvidoria Para todo o Brasil: 0800-940-7772
www.bancointer.com.br/ouvidoria/

Aumentar Limite Inter | Conclusão:

Querido usuário, chegamos ao fim do nosso tutorial de como aumentar limite inter, esperamos que tenha sido útil pra ti e que tenha realizado a solicitação do aumento de crédito sem dificuldades. Desejamos que seu limite aumente como o esperado. Caso ocorra algum contratempo ou algo do tipo com o banco Inter, recomendamos que entre em contato um dos meios de atendimento referente ao seu problema.

Inter | Informações:

Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um banco múltiplo brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte. Caracteriza-se por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de taxas sobre serviços básicos.

Confira Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Inter

Artigos relacionados