Finanças

Formas de Pagamento Rock in Rio 2022 | Cartões Aceitos

Confira as Formas de Pagamento do Rock in Rio 2022

No Descomplica de hoje, vamos tirar suas dúvidas sobre as formas de pagamento Rock in Rio 2022, se você tem dúvidas sobre os cartões e meios de pagamento do evento, confira isso e muito mais logo abaixo.

Formas de Pagamento Rock in Rio 2022:

O pagamento Rock in Rio 2022,  poderá ser feito apenas com cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex emitidos no Brasil, ou no boleto bancário com vencimento em até 2 dias após a data da emissão.

O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti, com parcelamento de até 8 (oito) vezes sem juros.  Com os demais cartões, somente será possível parcelar a compra em até 6 (seis) vezes sem juros.

Pagar Com Cartão de Débito Rock in Rio 2022:

infelizmente o pagamento poderá ser feito apenas com cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex emitidos no Brasil.

O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti e parcelado em até 8 (oito) vezes sem juros.  Com outros cartões, somente será  possível parcelar a compra em até 6 (seis) vezes sem juros.

Problemas Com o Pagamento Rock in Rio 2022:

Caso venha a ter algum problema com o pagamento de seu ingresso, o mais indicado é entrar em contato com a ingresso.com, abaixo vamos deixar os meios de contato disponíveis para que você possa solucionar seu problema.

Ingresso.com | Telefone e Atendimento:

Para entrar em contato com a Ouvidoria da ingresso.com, envie um e-mail para “ouvidoria@ingresso.com”. Lembramos que é obrigatório que o consumidor tenha entrado em contato com o SAC para solucionar o problema e que forneça o número de protocolo do contato inicial. O prazo de análise e resposta da Ouvidoria é de 5 dias úteis.

Formas de Pagamento Rock in Rio 2022:

Chegamos ao fim de mais um artigo de finanças, dessa vez mostramos as formas de pagamento Rock in Rio 2022, esperamos ter sanado suas dúvidas quanto ao assunto. Desejamos que você consiga realizar sua compra sem problemas e que tenha um bom Rock in Rio 2022.

Rock in Rio | Informações:

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome.

Confira Também → Fatura Banco Inter

Artigos relacionados