Rastreamento

Rastrear Cartão GiraBank | Rastreio GiraCard, APP e Telefone

Aprenda Como Rastrear Cartão GiraBank

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear cartão GiraBank, se você tem dúvidas sobre como efetuar o rastreio de seu cartão, confira o passo a passo abaixo:

Como Funciona o Rastreio do Cartão GiraBank:

Após sua conta GiraBank ser aprovada, e você realizar o pedido de seu cartão, ele pode ser rastreado diretamente pelo aplicativo do banco, disponibilizado em IOS ou Android, para realizar essa operação de rastreamento siga o passo a passo abaixo.

Rastrear Cartao GiraBank

Rastrear Cartão Girabank:

Se você deseja rastrear cartão GiraBank, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse sua conta GiraBank;
  2. Toque no menu em “cartões”;
  3. Selecione o cartão que deseja rastrear.

Prontinho, nessa tela você pode ver o andamento de seu cartão Giracard.

Prazo de Entrega Cartão GiroBank:

Uma vez aprovado, você pode acompanhar todas as informações do seu cartão pelo seu aplicativo. Fique de olho em seus e-mails cadastrados e verifique também sua caixa de entrada ou spam.

O prazo de entrega depende da cidade onde você mora. Em geral, se não houver problema, após a confecção do cartão, ele será enviado em até 60 dias.

Problemas em Rastrear Cartão GiroBank:

Se você vir a sofrer algum tipo de contratempo com o seu cartão GiraBank, o mais indicado é entrar em contato com o suporte do banco, para isso logo abaixo vamos deixar alguns meios de contato do GiraBank, lembramos que é sempre bom ter em mãos todos os seus dados para apurar o processo de atendimento e suporte.

GiraBank Telefone:

Confira logo abaixo o telefone GiraBank e os meios de atendimento do banco:

Rastrear Cartão GiraBank | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreio, dessa vez ensinamos como efetuar o rastreio do cartão Giracard, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto e desejamos que seu cartão chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo.

GiraBank | Informações:

O banco digital do Carlinhos Maia teve seu lançamento ainda na primeira quinzena de junho e já possui mais de 1,5 milhão de clientes aprovados.

Confira: Rastrear Cartão Auxilio Brasil

Artigos relacionados