Finanças

Comprar Gift Card Com Paypal – Como Realizar o Pagamento

Aprenda Como Comprar Gift Card com PayPal

no artigo de Descomplica de hoje, o assunto vai ser como comprar Gift Card com PayPal, se você está com dúvidas de como utilizar a plataforma de pagamento PayPal para realizar o pagamento de um Gift Card, confira o passo a passo do procedimento logo abaixo e obtenha algumas dicas úteis sobre o assunto.

Como Comprar Gift Card Com PayPal?

Se você deseja comprar Gif Card com PayPal, primeiramente deve saber se a loja ou serviço oferece integração com a plataforma, caso o serviço, loja ou local tiver integração de pagamento com o PayPal, basta no checkout da sua compra, escolher a plataforma como meio de pagamento, porém você precisa ter seu cartão cadastrado ou saldo disponível para sua compra não ser negada.

Como Usar Cupom PayPal Para Comprar Gift Card:

Se você tem um cupom do PayPal, normalmente eles são do valor de 50 reais, porém pode ser maior ou menor, se você deseja comprar um Gif Card utilizando esse bónus, como dito acima primeiramente deve verificar se a loja ou plataforma que está efetuando a compra, aceita o cupom, caso ele seja aceito, basta apenas no momento do Checkout, colocar o PayPal como forma de pagamento e efetuar sua compra.

Comprar Gift Card Com PayPal da Google Play

Para efetuar uma compra de Gift Card da Google Play utilizando o PayPal, basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site, loja ou plataforma que deseja comprar o Gift Card;
  2. Selecione o Gift Card que deseja comprar;
  3. No Checkout selecione o PayPal como forma de pagamento;
  4. Agora basta seguir as etapas e concluir o pagamento.

Lembrando que o cupom as vezes não é aceito, certifique-se de ter saldo em sua conta PayPal ou algum meio de pagamento disponível e operante.

Comprar Gift Card Com PayPal da Apple Store

Para efetuar uma compra de Gift Card da Apple Store utilizando o PayPal, siga as etapas abaixo:

  1. Acesse o site, loja ou plataforma em que deseja comprar o Gift Card;
  2. Selecione o Gift Card que deseja comprar e vá para o checkout;
  3. No Checkout selecione como forma de pagamento o PayPal;
  4. Por fim, basta seguir as etapas e concluir o pagamento.

O cupom do PayPal em algumas lojsa não serão aceitas, certifique-se de ter saldo em sua conta PayPal ou algum meio de pagamento disponível e operante ou que o bônus.

Comprar Gift Card Utilizando PayPal – Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez o assunto abordado foi como comprar Gift Card com PayPal, esperamos que você tenha tirado todas as suas dúvidas referentes ao assunto e que consiga realizar a compra de seus Gift Cards sem nenhum tipo de problema ou contratempo. Lembramos que caso venha a ter algum problema como o pagamento utilizando o PayPal, certifique-se que a loja aceita a forma de pagamento e que sua conta tenha saldo suficiente.

O Que é o PayPal?

PayPal é uma empresa de pagamentos online situada em São José, na Califórnia, Estados Unidos. Fundada em 1998 por Peter Thiel e Max Levchin, opera internacionalmente e é uma das maiores do ramo por ser capaz de realizar pagamentos rápidos e auxiliar em envios de dinheiro.

Confira Também: Pix PayPal

Artigos relacionados