Finanças

Shein Aceita PayPal Como Forma de Pagamento?

Confira Abaixo se a Shein Aceita PayPal

No Descomplica de hoje, vamos lhe mostrar se a Shein aceita PayPal como forma de pagamento, e como utilizar a plataforma de pagamento dentro da loja, se você tem dúvidas sobre o procedimento, confira tudo isso em nosso artigo logo abaixo.

Shein Aceita PayPal?

Se você está se perguntando se a Shein aceita PayPal, saiba que a resposta é SIM, a Shein aceita essa forma de pagamento, abaixo vamos mostrar como utilizar o PayPal para realizar o pagamento de sua compra dentro da loja da Shein. Lembramos que se você está tentando utilizar algum cupom, deve ficar atento as regras de uso dele.

Como Usar PayPal na Shein:

Confira abaixo como usar o PayPal para pagar sua compra na Shein;

  1. Acesse o site da Shein;
  2. Insira suas compras no carrinho;
  3. Finalize a compra em Checkout.

No momento de finalizar a compra, você deve escolher PayPal como forma de pagamento, dessa forma você será redirecionado para sua conta, e deve realizar o pagamento por lá.

Fazer Pagamento sem Conta PayPal:

Lembramos também que você pode fazer o pagamento mesmo sem uma conta do PayPal. Para isso:

  • Clique ou toque em “Pagar com cartão de débito/crédito”;
  • Você vai ser redirecionado a uma página segura;
  • Agora você deve inserir seus dados de pagamento.

Após confirmado o pagamento, você já pode conferir os detalhes de sua compra, acessando “meus pedidos”, dentro do site ou APP da SHEIN.

Confira Também: Rastrear Pedido Shein

Cupom PayPal Shein:

O PayPal libera cupons para serem utilizados, se você quer usar esse cupom dentro da loja, a Shein aceita PayPal, porém você deve primeiramente ler atentamente as políticas de uso do mesmo, caso ele se aplique a loja, você vai poder utilizar e ter a vantagem de um baita desconto dentro da Shein.

Problemas em Usar PayPal na Shein:

Se você estiver enfrentando problemas no uso do PayPal na Shein, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da loja e informe o ocorrido, confira abaixo alguns problemas comuns que podem ocorrer no pagamento.

  • Sistema fora do ar ou com defeito
  • Saldo insuficiente
  • Recusa por segurança.

Shein Telefone e Atendimento:

SAC Telefone Shein Não possui
Chat Shein br.shein.com/contact-us.html
Email Shein br.shein.com/contact-us.html
Central de ajuda/suporte br.shein.com/robot/faq
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Shein Aceita PayPal – Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de finanças de hoje, dessa vez confirmamos que a Shein aceita PayPal, de quebra mostramos como fazer o pagamento utilizando o PayPal, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referentes ao assunto e também desejamos uma boa compra e que tudo ocorra como o esperado.

Shein – Informações:

A SHEIN é uma empresa chinesa, mas ao contrário do que muitos pensam, procurando a empresa no Google Maps, vemos que sua sede não fica na província de Nanjing, na verdade fica a mais de 4 horas de distância, mais precisamente na província de Shandong.

Confira: Shopee Aceita PayPal?

Artigos relacionados