Desbloqueio

Como Desbloquear Cartão PicPay – Desbloqueio Cartão PicPay

Nesse artigo você vai aprender como desbloquear cartão PicPay, caso esteja com problemas para realizar o desbloqueio cartão PicPay, confira abaixo em nosso artigo o passo a passo para realizar essa operação sem maiores dificuldades, nesse tutorial vamos tirar todas as suas dúvidas referente ao assunto.

Como Desbloquear Cartão PicPay:

  1. Erro de senha: Você digitou sua senha e acabou errando por 3 vezes consecutivas? Dessa forma o cartão é bloqueado para prevenção. Você poderá redefinir a senha pelo “esqueci minha senha” no aplicativo da PicPay ou site.
  2. Fatura atrasada: O não pagamento da fatura pode influenciar nas funcionalidades do seu Cartão PicPay. É muito importante que as faturas sejam pagas em dia para que não tenha problemas de bloqueio. Para desbloquear basta acertar a fatura atrasada.
  3. Ativa Cartão Novo: Vá na aba Carteira e toque em Ativar o meu cartão, Informe os 4 últimos números impressos no verso do cartão e depois crie sua senha

Desbloqueio Cartão PicPay | Problemas:

Caso esteja tendo algum tipo de problema com o desbloqueio de seu cartão PicPay, indicamos que acione o suporte da PicPay, abaixo deixaremos alguns meios de comunicação da empresa, você pode tentar fazer reclamação no RECLAME AQUI, eles costumam responder rapidamente por lá.

PicPay | Telefone, Ouvidoria:

Desbloquear Cartão PicPay | Conclusão:

Esperamos que com esse nosso artigo você consiga realizar o desbloqueio de seu cartão PicPay sem maiores dificuldades, lembramos que qualquer problema com seu cartão, o suporte da PicPay deve ser acionado, comente abaixo como foi sua experiência com a empresa.

Mais Sobre PicPay:

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©