Desbloqueio

Desbloquear Cartão PicPay | Desbloqueio PicPay Card

Aprenda Como Desbloquear Cartão PicPay

Nesse artigo você vai aprender como desbloquear cartão PicPay, caso esteja com problemas para realizar o desbloqueio cartão PicPay, confira abaixo em nosso artigo o passo a passo para realizar essa operação sem maiores dificuldades, nesse tutorial vamos tirar todas as suas dúvidas referente ao assunto.

Como Funciona o Desbloqueio do Cartão PicPay:

O Cartão PicPay vem bloqueado por questão de segurança, sendo assim você precisa realizar o desbloqueio do mesmo para seu primeiro uso, porém, o cartão pode ser bloqueado por erro de senha ou falta de pagamento da fatura do cartão, confira abaixo como realizar o desbloqueio do cartão PicPay.

Desbloquear Cartão PicPay:

Confira abaixo como desbloquear cartão PicPay no primeiro uso:

  1. Abra seu APP PicPay;
  2. Efetue o Login;
  3. Vá na aba Carteira e toque em Ativar o meu cartão;
  4. Informe os 4 últimos números impressos no verso do cartão;
  5. Agora crie sua senha e desbloqueie seu cartão.

Dessa forma seu cartão PicPay vai estar pronto para uso, caso queira desbloquear o cartão por outros motivos, confira abaixo como realizar outros modelos de desbloqueio PicPay Card.

Desbloqueio Cartão PicPay Por Erro de Senha:

Você digitou sua senha e acabou errando por 3 vezes consecutivas? Dessa forma o cartão é bloqueado para prevenção. Você poderá redefinir a senha pelo “esqueci minha senha” no aplicativo da PicPay ou site.

Desbloquear Cartão PicPay | Fatura Atrasada:

Se você deseja realizar o desbloqueio do cartão PicPay por fatura atrasada, saiba que o não pagamento da fatura pode influenciar nas funcionalidades do seu Cartão PicPay. É muito importante que as faturas sejam pagas em dia para que não tenha problemas de bloqueio. Para desbloquear basta acertar a fatura atrasada.

Desbloqueio Cartão PicPay | Problemas:

Caso esteja tendo algum tipo de problema com o desbloqueio de seu cartão PicPay, indicamos que acione o suporte da PicPay, abaixo deixaremos alguns meios de comunicação da empresa, você pode tentar fazer reclamação no RECLAME AQUI, eles costumam responder rapidamente por lá.

PicPay | Telefone, Ouvidoria:

Confira abaixo os meios de atendimento da empresa:

Desbloquear Cartão PicPay | Conclusão:

Esperamos que com esse nosso artigo você consiga realizar o desbloqueio de seu cartão PicPay sem maiores dificuldades, lembramos que qualquer problema com seu cartão, o suporte da PicPay deve ser acionado, comente abaixo como foi sua experiência com a empresa.

Mais Sobre PicPay:

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Confira Também: Desbloquear Cartão BB

Artigos relacionados