Rastreamento

Byik Rastreio – Rastreamento, Telefones e Problemas

Aprenda Como Rastrear Pedido Byik

Olá, no tutorial de hoje iremos lhe ensinar a efetuar o procedimento Byik rastreio, se você está com dificuldades em rastrear sua encomenda ou está com dúvidas a respeito da mesma, é simples, basta seguir o artigo logo abaixo, pois nele iremos passar tudo sobre a Byik e seu rastreamento.

O Que é a Byik?

Pra quem não sabe a shop Byik é uma empresa voltada para o negócio apenas de óculos, sua dona é uma das maiores influenciadoras do brasil, a Virgínia Fonseca, a marca conta com mais de dez opções de óculos femininos, sendo alguns unissex.

Byik Rastreamento

Veja a seguir um tutorial de como efetuar o Byik rastreio:

  1. Primeiramente acesse o site da transportadora responsável pelo seu pedido, a Flash Courier;
  2. Assim que uma nova página abrir, vá até a opção ”Rastreie sua encomenda”;
  3. E então digite o código de rastreio e clique em ”Rastrear”;
  4. Sendo assim você terá acesso a cada passo que sua encomenda teve.

Lembrando que o código de de rastreio será gerado após a confirmação do pagamento e será enviado para o e-mail cadastrado no site da empresa. Normalmente o código é o nome BYIK mais o número do pedido, ou seja, se seu pedido por exemplo for o número 5687, seu código será BYIK5687. Para não ter dúvidas, confira em sua caixa de e-mails.

Rastreio Flash Courier

Problemas Com o Rastreamento Byik

Caso venha a ocorrer algum contratempo com seu pedido ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com a empresa, para que possa resolver o quanto antes de problema e para isso deixaremos alguns meios de contato a seguir.

Caso venha ter atraso na entrega, procure atendimento com a transportadora responsável pela encomenda.

Como Entrar em Contato Com a Byik

Veja abaixo, os meios de atendimento disponibilizados pela Byik:

  • WhatsApp: 5511916582888;
  • Telefone: (11) 91641.1621;
  • SAC: [email protected].
  • Formulário: Basta acessar o site oficial da empresa e ir até o final da página, lá terá a opção ”contato”, clicando na mesma você será direcionado para uma página com um formulário para preencher, preencha e pressione em ”enviar”. Fique atendo a sua caixa de e-mails, pois será nele que enviarão uma resposta.

Conclusão do Artigo

E esse foi nosso artigo de hoje, acima passamos um tutorial completo de como realizar a Byik rastreio, esperamos que tenha conseguido localizar sua encomenda sem dificuldades. Desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem quaisquer dano. Equipe Descomplica agradece sua visita.

Confira Também – Wepink Rastreio

Artigos relacionados