Análise

Dafiti é Confiável e Segura ? Análise Completa!

Confira Aqui se Comprar na Dafiti é Confiável

Olá, no Descomplica de hoje passaremos uma análise completa para saber se comprar na Dafiti é confiável e segura, caso esteja querendo adquirir um produto da mesma e quer uma segunda opinião antes de finalizar a compra, confira nossa análise logo abaixo, nela vamos falar tudo sobre a Dafiti e sua reputação na web.

Dafiti é Confiável?

Uma das melhores formas de analisar a confiabilidade de uma loja online é conferir a reputação dela no maior portal de reclamação do Brasil, o Reclame Aqui,  afinal, as avaliações são dadas pelos próprios consumidores, que em geral têm alguma reclamação após realizar a sua compra. Nossa equipe efetuou uma busca para saber se comprar na Dafiti é confiável e segura, e encontramos uma tabela com a reputação da Dafiti , abaixo deixaremos um print da tabela, confira:Dafiti e confiavel e segura - analise completa

Ao longo dos anos, foram feitas 19.801 reclamações sobre a Dafiti, e a maioria das mesmas se refere a atrasos na entrega, troca ou devolução de produto e produto não recebido.

Como podemos ver na imagem acima, a empresa tem resolvido a mais de 89.1 % dos problemas dos seus fregueses, o que é um índice considerado alto. Ou seja, tudo indica que podemos dar um foto de confiança a Dafiti.

Reclamações de Clientes | Dafiti:

Confira abaixo algumas das mais comuns reclamações feitas pelos clientes.Daiti e confiavel e segura - analise completa

Dafiti é Segura | Veredito:

E depois de varredura completa que nossa equipe realizou para saber se é confiável comprar na Dafiti, chegamos a conclusão de que comprar na DAFITI NÃO É CONFIÁVEL, mesmo depois de vermos várias e imensas insatisfações dos clientes com suas encomendas, acreditamos que é possível dar uma oportunidade para a Dafiti, indicamos que faça uma compra de um pequeno produto e de baixo custo, para que assim você possa conhecer melhor a loja e seus serviços.

Dafiti Análise | Conclusão:

Querido usuário, esperamos que com nosso artigo análise de hoje você possa tirar suas dúvidas sobre a loja Dafiti, caso você venha adquirir algum produto da mesma desejamos que chegue no prazo de entrega correto e sem quaisquer dano, e se ocorrer algum contratempo ou algo do tipo com a loja, nossa indicação é que entre em contato com o suporte da empresa o quanto antes, abaixo deixaremos alguns contatos disponíveis para que você resolva seu problema sem nenhuma dificuldade.

Dafiti | Atendimento:

Verifique abaixo alguns meios de entrar em contato com a a Dafiti.

Fale com a Dafiti Contato
Telefone Dafiti (SAC) (11) 3053-7500 (todo o Brasil)
0800-941-1360 (exclusivo RJ)
Televendas (11) 3053-7500 (todo o Brasil)
WhatsApp Não possui
FAQ www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes
Email Dafiti www.dafiti.com.br/faq/support/
WhatsApp Dafiti Não possui
Ouvidoria Não possui

Mais sobre a Dafiti:

Nesses últimos anos, a Dafiti se consolidou como o maior site de comércio eletrônico de moda e estilo de vida da América Latina, contando com mais de 2 mil funcionários. Além disso, foi eleita em 2016 entre as top 5 das empresas mais inovadoras Latam, pelo ranking “50 Empresas mais Inovadoras do Mundo em 2016”, da Fast Company.

O site oferece um catálogo com mais de 125 mil produtos de duas mil marcas diferentes, entre roupas, calçados, acessórios, artigos esportivos, produtos para casa e de beleza.

 

Veja Também → Erika Shop é Confiável e Segura

Artigos relacionados