Análise

Zattini é Confiável e Segura ? Análise Completa!

Confira Aqui se Comprar na Zattini é Confiável e Seguro:

Olá, no Descomplica de hoje iremos saber se a Zattini é Confiável e Segura, se você está em dúvida e quer uma segunda opinião sobre a loja, é fácil, basta conferir as avaliações abaixo e saber tudo sobre a Zattini e sua reputação na web.

Zattini é Segura?

Encontrar roupas e acessórios de qualidade e com ótimos preços em lojas conceituadas é o objetivo de muitos compradores online, por isso fizemos uma análise para ver se a Zattini é confiável e segura. Esta é uma das maiores varejistas do setor no Brasil, com divisões masculina, feminina e infantil, além da seção de esportes e fragrâncias.

Abaixo deixamos uma imagem retirada do Reclame Aqui (o maior portal de reclamações do Brasil), que mostra alguns índices sobre a Zattini, como avaliações de consumidores, índices de resolução de problemas, etc., confira:

Zattini é Confiável e Segura

Nos últimos 7 meses, Zattini recebeu um total de 5.262 reclamações com uma taxa de resposta de 98,1%. Dessas respostas, resolveu 93,9% dos problemas. Este site recebeu o selo RA1000 por este excelente desempenho de serviço. E entre os consumidores que reclamaram, 78,8% disseram que iriam à loja para comprar novamente, e atribuíram uma nota alta de 7,86.  A seguir, algumas das reclamações mais comuns entre os consumidores.

Zattini é Confiável e Segura | Reclamações de Clientes:

Na Reclame aqui, encontramos algumas reclamações de clientes. A maioria deles envolve produtos defeituosos, pedidos cancelados e entregas atrasadas. Veja algumas delas:

Zattini e seguro reclamacoes de clientes 1

Zattini é Confiável | Veredito:

Depois de uma extensa varredura feita na web por nossa equipe, chegamos a um consenso de que comprar na Zattini É CONFIÁVEL, apesar de algumas reclamações sobre qualidade ruim, produto com atraso pra chegar e entre outras, mais acreditamos que é possível dar uma chance a empresa, pois a mesma fez um excelente percurso nos últimos 12 meses, onde a empresa recebeu o selo RA1000, onde mantém o mesmo há 9 meses. E sua pontuação no Reclame Aqui é 8,9/10, o que mostra o quão confiável é o Zattini.

Zattini Análise | Conclusão:

Prezado usuário, chegamos ao fim do nosso artigo análise de hoje, esperamos que de alguma forma tenha sido util para ti, desejamos que tenha sucesso caso venha comprar na Zattini e se ver a ocorrer algum problema, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa, pois não temos nenhum e qualquer vínculo com a mesma. Abaixo alguns meios de atendimento da Zattini.

Zattini é Confiável e Segura | Atendimento:

Para você que procura um meio de entrar em contato com a Zattini, veja a seguir:

Fale com a Zattini Contato
Telefone Zattini Para todo o Brasil: (11) 3070-6906 e/ou (11) 3028-5353
Para o Rio de Janeiro: 0800 638-7463
E-mail  https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/netshoes/netshoes-zattini.html#/?appearance=40031b12-79b2-4cd4-8972-f5a0a5fe03d0
Chat www11.directtalk.com.br/static/beta/admin/partials/misc/dtbot_preview.html?token=78f5af27-9285-4f75-a6a6-f1cb5df9a424&template=1&mobilelink=true&appearance=40031b12-79b2-4cd4-8972-f5a0a5fe03d0&
Televendas (11) 3070-6907 e/ou (11) 3028-5354
Ouvidoria Não possui

Zattini | Informações:

Zattini, uma loja de moda online de propriedade da Netshoes. A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina. Com cerca de 2.000 colaboradores, a marca oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias esporte, moda e beleza por meio do e-commerce Netshoes, Zattini e Shoestock.

A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país como São Paulo Mania, Shoptimão, Santos, Chapecoense, Cruzeiro, entre outros. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magazine Luiza, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Confira Também → Shopee é Confiável 

Artigos relacionados