Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sicoob | NFC

Aprenda a Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sicoob

Olá, hoje iremos lhe ensinar a ativar e desativar aproximação cartão Sicoob, caso seu cartão tenha chegado, basta tê-lo em mãos e seguir nossas orientações para saber mais sobre o Cartão Sicoob e sua função Contactles(pagamento por aproximação).

Ativar Aproximação Cartão Sicoob

Felizmente o cartão da Siccob já vem com a função contactles ativa, ou seja, basta na primeira compra você usar seu cartão como todas as outras vezes, usando a senha, e função estará disponível. Vale lembrar que compras acimas de 50,00 reais será necessário a emissão da senha.

Além disso, é preciso que o seu cartão esteja entre 1 e 4 cm de distância da maquininha e permaneça assim por alguns segundos para que o pagamento seja efetuado.

Desativar Aproximação Cartão Sicoob

Infelizmente o sistema da cooperativa não disponibiliza a opção de desativar aproximação cartão Sicoob, o que pode trazer uma certa insegurança para os usuários do cartão. Recomendamos que faça o bloqueio do seu cartão, quando não estiver fazendo o uso de mesmo.

Problemas Para Desativar Aproximação Cartão Sicoob

Como vimos acima não será possível desativar aproximação cartão Sicoob, caso tenha algum problema ou caso deseje bloquear seu cartão para por segurança, indicamos que procure entrar em contato com o suporte da Sicoob, para que possa resolver seu problema ou bloquear seu cartão.

Desativar Aproximação Cartão Sicoob Pelo Atendimento

O Sicoob tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com o Sicoob por chat e telefone. Confira alguns meios de contato Sicoob.

  • Chat: O chat da Sicoob é um canal de atendimento para obter atendimento rápido e preciso. Se você prefere ser atendido(a) online, conte com a Alice, a assistente virtual do Sicoob. Você pode falar com ela a qualquer hora do dia, seja para tirar dúvidas sobre produtos e serviços, ou até consultar o saldo e extrato da sua conta corrente ou poupança. Para falar com a Alice agora mesmo, acesse o chat do App Sicoob;
  • Telefone: O telefone do SAC do Sicoob é 0800-724-4420. Ligue no SAC para obter informações sobre serviços bancários, compartilhar suas preocupações, fazer uma sugestão ou reclamação ou cancelar seu serviço. O número está disponível 24 horas por dia. O telefone para usuários do cartão Sicoob é 0800-642-0000 ou 4000-1111 (capital e regiões metropolitanas). Para questões de cartão de crédito, ligue para 0800-702-0756 ou 4007-1256 (capital e regiões metropolitanas);
  • E-mail: Atualmente o Sicoob não está atendendo através de e-mail. O único e-mail disponível é para denúncia de fraude: [email protected] ;
  • WhatsApp: Hoje, o WhatsApp é a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Todo mundo está no WhatsApp. Para simplificar ainda mais o atendimento aos seus 8 milhões de usuários, e está disponível via WhatsApp do Sicoob (61) 4000-1111. Adicione este número aos seus contatos e dê um oi para a Alice no zap.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, esperamos que com nosso artigo de hoje de como ativar e desativar aproximação cartão Sicoob você tenha conseguido sanear suas dúvidas. Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta acessar um dos meios de atendimento deixados acima e solicitar ajuda. Agradecemos sua visita e desejamos um bom dia.

Sicoob – Informações

O sistema de cooperativas de crédito brasileiro é o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 6 milhões de associados e 3.894 pontos de atendimento espalhados pelo país. É formado por cooperativas financeiras e empresas de apoio que, em conjunto, disponibilizam contas correntes, crédito, investimentos, cartões, previdência, sindicatos, seguros, cobranças bancárias, acesso a meios eletrônicos de pagamento, entre outros.

Confira Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Crefisa

Artigos relacionados