Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sicoob | NFC

Aprenda a Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sicoob

Olá, hoje iremos lhe ensinar a ativar e desativar aproximação cartão Sicoob, caso seu cartão tenha chegado, basta tê-lo em mãos e seguir nossas orientações para saber mais sobre o Cartão Sicoob e sua função Contactles(pagamento por aproximação).

Ativar Aproximação Cartão Sicoob:

Felizmente o cartão da Siccob já vem com a função contactles ativa, ou seja, basta na primeira compra você usar seu cartão como todas as outras vezes, usando a senha, e função estará disponível. Vale lembrar que compras acimas de 50,00 reais será necessário a emissão da senha.

Além disso, é preciso que o seu cartão esteja entre 1 e 4 cm de distância da maquininha e permaneça assim por alguns segundos para que o pagamento seja efetuado.

Desativar Aproximação Cartão Sicoob:

Infelizmente o sistema da cooperativa não disponibiliza a opção de desativar a aproximação cartão Sicoob, o que pode trazer uma certa insegurança para os usuários do cartão. Recomendamos que faça o bloqueio do seu cartão, quando não estiver fazendo o uso de mesmo.

Desativar Aproximação Cartão Sicoob | Problemas:

Como vimos acima não será possível desativar o pagamento por aproximação, caso tenha algum problema ou caso deseje bloquear seu cartão para por segurança, indicamos que procure entrar em contato com o suporte da Sicoob, para que possa resolver seu problema ou bloquear seu cartão.

Desativar Aproximação Cartão Sicoob | Atendimento:

O Sicoob tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com o Sicoob por chat e telefone. Confira alguns meios de contato Sicoob.

  • Chat: O chat da Sicoob é um canal de atendimento para obter atendimento rápido e preciso. Se você prefere ser atendido(a) online, conte com a Alice, a assistente virtual do Sicoob. Você pode falar com ela a qualquer hora do dia, seja para tirar dúvidas sobre produtos e serviços, ou até consultar o saldo e extrato da sua conta corrente ou poupança. Para falar com a Alice agora mesmo, acesse o chat do App Sicoob;
  • Telefone: O telefone do SAC do Sicoob é 0800-724-4420. Ligue no SAC para obter informações sobre serviços bancários, compartilhar suas preocupações, fazer uma sugestão ou reclamação ou cancelar seu serviço. O número está disponível 24 horas por dia. O telefone para usuários do cartão Sicoob é 0800-642-0000 ou 4000-1111 (capital e regiões metropolitanas). Para questões de cartão de crédito, ligue para 0800-702-0756 ou 4007-1256 (capital e regiões metropolitanas);
  • E-mail: Atualmente o Sicoob não está atendendo através de e-mail. O único e-mail disponível é para denúncia de fraude: [email protected] ;
  • WhatsApp: Hoje, o WhatsApp é a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Todo mundo está no WhatsApp. Para simplificar ainda mais o atendimento aos seus 8 milhões de usuários, e está disponível via WhatsApp do Sicoob (61) 4000-1111. Adicione este número aos seus contatos e dê um oi para a Alice no zap.

Desativar Aproximação Cartão Sicoob | Conclusão:

Querido usuário, esperamos que com nosso artigo de hoje de como ativar e desativar aproximação cartão Sicoob você tenha conseguido sanear suas dúvidas. Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta acessar um dos meios de atendimento deixados acima e solicitar ajuda. Agradecemos sua visita e desejamos um bom dia.

Sicoob | Informações:

O sistema de cooperativas de crédito brasileiro é o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 6 milhões de associados e 3.894 pontos de atendimento espalhados pelo país. É formado por cooperativas financeiras e empresas de apoio que, em conjunto, disponibilizam contas correntes, crédito, investimentos, cartões, previdência, sindicatos, seguros, cobranças bancárias, acesso a meios eletrônicos de pagamento, entre outros.

Confira Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Crefisa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©