Rastreamento

Como Rastrear Cartão PicPay Pelo Aplicativo e Telefone

Rastreamento Cartão PicPay

Hoje vamos ensinar em nosso tutorial como rastrear cartão PicPay, caso tenha feito uma conta no PicPay e realizou o pedido de seu cartão, confira abaixo como efetuar o rastreio cartão PicPay com todas as informações necessárias, para melhor efetuar o acompanhamento do seu cartão sem maiores dificuldades, tais como perda da entrega, atrasos ou se o seu endereço está errado, se tem essas dúvidas, confira abaixo.

Rastrear Cartao PicPay
Cartão PicPay

Como Rastrear Cartão PicPay:

Para saber o andamento de ser cartão da PicPay , primeiramente deve se ter a  aprovação da sua conta e de seu cartão, em seguida a liberação do cartão para o envio até sua residência ou seja, após a liberação você poderá acompanhar cartão PicPay.

  • A melhor forma de rastreio sobre o seu cartão é pelo aplicativo da PicPay, para baixá-lo clique AQUI. Ou então navegue ao site pelo link a seguir: https://www.picpay.com/site, e no canto superior direito clique em baixar aplicativo
  • Agora no APP você terá algumas informações sobre o seu cartão, mas lembrando o PicPay não informa o código de rastreio nem a transportadora responsável.
  • Em vista disso preencha corretamente seu endereço e e-mail, e olhe o mesmo todo dia pois lá você receberá as informações do seu cartão.

Caso venha a sofrer algum tipo de contratempo com seu cartão PicPay, confira logo abaixo como proceder para solucionar seu problema.

Confira Também → Como Pagar Fatura PicPay Card

Rastreio Cartão PicPay | Problemas e Contatos

Caso tenha problemas com o envio do seu cartão PicPay, ou algum tipo de reclamação, entre em contato com a central de ajuda da PicPay pelo link disponibilizado a seguir:https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br

Indicamos abaixo alguns outros meios comunicação com a PicPay, confira;

  • SAC PICPAY: 0800 025 8000
  • OUVIDORIA PICPAY:  0800 025 2000. O atendimento ocorre apenas de segunda a sexta (dias úteis), das 10h até as 12h, e das 13h às 15h.

Apesar de o PicPay oferecer diversos canais de atendimento ao consumidor, nem sempre eles serão capazes de suprir às suas necessidades. Às vezes, pode ser necessário recorrer a outras instâncias, para solucionar o seu problema com o aplicativo.

Por esse motivo, se você tiver alguma reclamação a fazer com relação aos serviços oferecidos pelo aplicativo, e já se esgotaram suas opções de contato com a empresa, sugerimos que procure os seguintes órgãos:

Rastreio Cartão PicPay | Conclusão:

Esse foi nosso tutorial de rastreamento cartão PicPay, esperamos que com ele você tenha sanado todas as suas dúvidas referente ao assunto, qualquer dúvida convidamos a que faça um comentário e assim que possível iremos responder, desejamos que tenha sorte com o rastreio de seu cartão PicPay e em caso de problemas que seja solucionado rapidamente.

Mais Sobre PicPay:

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

OBS: Estamos aqui para lembrar que o nosso site é meramente informativo, e não temos vínculos com o PicPay.

Confira → Rastrear Cartão Pan

Artigos relacionados