Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Crefisa | NFC

Aprenda a Ativar e desativar Aproximação Cartão Crefisa

Olá, no Descomplica de hoje você vai aprender a ativar e desativar aproximação cartão Crefisa, se tem algum dúvida em relação ao procedimento, indicamos que acompanhe esse tutorial até o final e fique por dentro de tudo.

Ativar Aproximação Cartão Crefisa

Assim que seu cartão Crefisa chegar, o mesmo já vem com a função, basta ativa-la e para isso ativar  basta inserir o cartão na máquina e digitar a senha na primeira compra com o cartão, depois desbloquear os pagamentos contactless a partir daí. A partir dai o pagamento por aproximação está habito para ser usado.

Há um limite de R$ 200,00 por transação, sem necessidade de senha. Compras acima desse valor será necessário digitar a senha, a máquina do lojista deve suportar esta forma de pagamento e aceitar este valor para transações sem senha.

Desativar Aproximação Cartão Crefisa

Para você que não se habituou com a nova função de pagamento e deseja desativar aproximação cartão Crefisa, continue nos acompanhando pois iremos passar o passo a passo:

  • Acesse o Aplicativo Crefisa, disponível para Android e IOS;
  • Depois entre usando login e senha;
  • Em seguida clique em “Menu” e depois em “gerenciar cartões”;
  • E então clique em “Pagar por aproximação” e desabilitar, sendo assim seu pagamento por aproximação será desativado;
  • Caso queira reativar a função contactles novamente, é só habilitar novamente.

Ou ligue para a central de cartões da Crefisa e fale com um atendente:

  • 3003 3372 (Capitais e Regiões Metropolitanas);
  • 0800 273 3372 (Demais localidades).

Problemas Para Desativar Aproximação Cartão Crefisa

Acima lhe ensinamos como ativar e desativar aproximação cartão Crefisa, e se você não conseguiu concluir o procedimento com um dos meios de deixamos acima, é simples, abaixo deixaremos o suporte completo da Crefisa, para você tirar suas dúvidas e resolver seus contratempo com a mesma.

Cartão Crefisa – Telefone, Ouvidoria e Outros

A seguir, alguns meios de contato para sanar alguma dúvida ou para tratar quaisquer outros tipos de assuntos referentes aos seus produtos e serviços, basta entrar em contato com um dos meios:

Telefone: 4004 4001 (Regiões metropolitanas e capitais) e 0800 722 4444 (Demais regiões). O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, de 08:00 às 22:00. Aos sábados o horário é de 08:00 às 15:00.

Ouvidoria: Para os clientes que tenham protocolos em atraso, insatisfação com as respostas dadas às suas solicitações, ou algum problema referente à inadequação dos processos ou de algum colaborador da Crefisa, basta entrar em contato com a ouvidoria pelo número 0800 703 8891. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, de 09h às 18h.

SAC: Para o atendimento ao consumidor, a Crefisa disponibiliza o seguinte telefone 0800 727 4884. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, de 08:00 às 20:00. Aos sábados o horário é de 08:00 às 14:00.

Conclusão do Artigo

Caro usuário chegando ao fim do nosso tutorial esperando que com ele você tenha conseguido sanear suas dúvidas e ajudando-lhe a ativar e desativar aproximação cartão Crefisa. Lembrando que se vier a ocorrer algum contratempo nós recomendamos que buscar atendimento com o suporte da Crefisa, pois nosso site não tem nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo. Agradecemos sua visita e desejamos boas compras.

Crefisa – Informações

A Crefisa é uma empresa de crédito pessoal fundada em 1964. Opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes. Foi das pioneiras no segmento de crédito pessoal se destacando nas décadas de 60 e 70 com seu processo de expansão para todo centro da cidade de São Paulo.

Veja Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sicoob

Artigos relacionados