Rastreamento

Como Rastrear Pedido PagSeguro – PagSeguro Rastreio

Rastreio PagSeguro:

No artigo de hoje, vamos falar sobre como rastrear pedido PagSeguro, se você fez uma compra a e agora quer efetuar o rastreio e não sabe como proceder, confira abaixo nosso tutorial completo de rastreamento PagSeguro.

Rastrear Pedido PagSeguro

Como Rastrear Pedido PagSeguro:

Se você adquiriu um produto ou serviço utilizando o PagSeguro como meio de pagamento, siga o passo a passo para efetuar o rastreio sem dificuldades:

  • Logue em sua Conta PagSeguro
  • Em sua Conta PagSeguro, selecione “Minha Conta”
  • Agora clique em “Extratos e Relatórios” e depois “Extrato de transações”;
  • Selecione a transação que deseja consultar e visualize as informações de envio do produto;
  • Por fim, verifique se o vendedor já enviou o produto. Caso ele não tenha informado o andamento da entrega, solicite o código de envio (A.R.) para fazer o acompanhamento.

OBS: Só é possível visualizar os detalhes através da Conta PagSeguro.

Rastreamento PaagSeguro | Problemas:

Se você está enfrentando algum tipo de problema com seu rastreio PagSeguro, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa, abaixo vamos deixar alguns meios de comunicação com o PagSeguro, onde você pode efetuar suas reclamações.

PagSeguro | Telefone, Ouvidoria e Sac:

  1. Ouvidoria: 0800 728 2167.
  2. SAC: O SAC da PagSeguro atende pelo 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) e pelo 0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular).
  3. EMAIL PAGSEGURO: https://faq.pagseguro.uol.com.br/email-central-atendimento

Rastrear Pedido PagSeguro | Conclusão:

Esse foi nosso artigo de como rastrear pedido  PagSeguro, esperamos que com ele, você consiga efetuar o rastreamento de sua compra ou serviço, sem maiores dificuldades, lembramos que o site não tem qualquer vínculo com a PagSeguro, então qualquer problema deve ser reportado no canais de atendimento que deixamos acima.

PagSeguro | Informações:

PagSeguro é uma empresa brasileira que atua no setor de serviços financeiros, sobretudo como adquirente multi-bandeira, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito como meio de pagamento eletrônico e instituição bancária tanto no meio físico (com suas máquinas sem aluguel), quanto no meio eletrônico (com suas soluções de pagamento on-line), sendo o braço mais rentável do grupo UOL (Universo Online).

Confira Também → Como Cancelar Conta PagSeguro

Artigos relacionados