Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Ifood | Pagamento NFC

Aprenda a Ativar e Desativar Aproximação Cartão Ifood

Olá, hoje iremos lhe ensinar a ativar e desativar aproximação cartão Ifood, se você deseja habilitar ou desativar a nova função de pagamento por aproximação, Contatles, e não sabe como, não se preocupe, a seguir iremos passar todas as instruções necessárias para ativar e desativar pagamento por aproximação cartão Ifood.

O Que é o Ifood?

Ifood foi fundado em 15 de maio de 2011 pelos sócios Patrick Sigrist, Eduardo Baer, ​​Guilherme Bonifácio e Filipe Fioravante, o iFood revolucionou o delivery de comida. Em apenas seis meses O appcontém cardápios de 650 restaurantes de São Paulo. Graças à conveniência e praticidade oferecidas pelo iFood, vem crescendo ano a ano no mercado de distribuição de alimentos e se tornando líder do setor na América Latina.

Ativar Aproximação Cartão Ifood

Ao solicitar o cartão Ifood, eleestará ativado com a função NFC (pagamento por aproximação) e permite o pagamento de faturas até o valor de R$ 200,00 por aproximação. Ou seja, o comprador simplesmente leva o cartão até a maquininha sem digitar a senha do cartão para remunerar.

Vale ressaltar que alguns estabelecimentos não tem a maquininha adequada para a função, ou seja tem maquininhas que não é possível pagar pro aproximação, por isso, verifique com o atendente sobre a forma de pagamento.

Desativar Aproximação Cartão Ifood

Para desativar aproximação cartão Ifood, siga as instruções:

  1. Acesse sua conta no aplicativo da Ifood, disponível para Android e IOS;
  2. Depois faça login com seus dados cadastrais e procure a opção ”Gerenciar Cartão”;
  3. Em seguida selecione a opção ”pagamento por aproximação”;
  4. E então, clique em ”Desativar função” para desativar pagamento NFC.

Vale ressaltar que para ativar novamente a função, basta seguir os mesmos passos acima para habilitá-la.

Problemas Para Desativar Aproximação Cartão Ifood

E assim, em caso de problema para ativar e desativar aproximação cartão Ifood ou algo com o ifood, lembramos que não temos qualquer relação com a empresa mencionada neste artigo, ou seja, em caso de contratempo, recomendamos que entre em contato com o suporte do Ifood. Para entrar em contato com a central de atendimento, consulte os meios abaixo.

Ifood – Telefone, Ouvidoria e Outros

Canal para Falar Contato iFood
Telefone de SAC do iFood (011) 4003-0706
WhatsApp do iFood Não tem
Fale Conosco iFood ajuda.ifood.com.br
Chat iFood Direto no aplicativo
Email iFood de Atendimento [email protected]
Ouvidoria iFood para Reclamações Não tem
Ajuda iFood Online entregador.ifood.com.br/delivery-de-dicas/

Conclusão do Artigo

E esse foi o Descomplica de hoje de como ativar e desativar aproximação cartão Ifood, aguardamos que você tenha seguido os passos com sucesso e sem contratempos. Se algo não ficou claro, deixe um comentário abaixo sobre sua dúvida ou experiência com a empresa e se esse post foi útil, encaminho para amigos e familiares, para que assim mais pessoas tenham acesso a essa informação. Agradecemos sua visita.

Confira Também – Atualizar Boleto Sicredi

Artigos relacionados