Finanças

Cancelamento PIX Shopee – Reembolso Shopee

Aprenda Como Cancelar PIX Shopee e Pedir Reembolso

No Descomplica de hoje, vamos lhe mostrar como efetuar o cancelamento PIX Shopee e como pedir Reembolso PIX Shopee, se você tem dúvidas quanto a essas operações, confira logo abaixo em nosso artigo tudo sobre o assunto.

Cancelamento PIX Shopee

Cancelar PIX Shopee | Como Funciona:

Segundo a própria empresa, A solicitação de cancelamento PIX Shopee será notificada ao vendedor para aprovação e será aceita se o pedido não houver sido processado, por isso é vital se atentar aos prazos de cancelamento.

Cancelamento PIX Shopee:

Para o cancelamento PIX Shopee, primeiramente você deve cancelar seu pedido, para isso siga as instruções abaixo:

  1. Realize o Login em sua conta Shopee no APP ou site;
  2. Clique ou toque na sua área “Eu”;
  3. Vá em “Minhas Compras a Enviar”;
  4. Escolha o pedido a ser cancelado;
  5. Por fim vá em “Cancelar Pedido”.

Prontinho, agora é só esperar o processamento e o estorno de seu PIX a sua conta.

Problemas Como Cancelamento PIX Shopee:

Caso você esteja com problemas com o cancelamento PIX Shopee, o mais indicado é que entre em contato primeiramente como o vendedor e tente regularizar sua situação.

Caso não entre em uma solução com o vendedor, deve-se acionar o suporte da Shopee. Abaixo vamos deixar os números e meios de contato da Shopee.

Reembolso PIX Shopee | Como Funciona:

Segundo a própria Shopee, se você efetuou o pagamento por PIX, o reembolso será efetuado em até 3 dias úteis. O tempo de reembolso PIX Shopee também depende da natureza de sua solicitação de devolução.

Primeiramente você deve cancelar seu pedido, após o cancelamento ser avaliado e confirmado, o reembolso PIX Shopee será creditado em sua conta, pode demorar alguns dias para que seja concretizado a devolução de seu dinheiro.

Problemas Com Reembolso PIX Shopee:

Caso seu reembolso PIX Shopee demore mais do que o esperado, o mais indicado é que você entre em contato com o suporte da Shopee. Logo abaixo vamos deixar alguns meios de contato da empresa que você pode vir a utilizar para solucionar seu problema.

Shopee Telefone e Atendimentos:

Confira logo abaixo o telefone e meios de atendimentos da Shopee:

Fale com a Shopee Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee help.shopee.com.br/br/s/contactusform
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Cancelamento PIX Shopee | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de finanças, dessa vez ensinamos como fazer o cancelamento PIX Shopee e também como pedir reembolso PIX Shopee, esperamos ter sanado suas dúvidas quanto ao assunto e auxiliado a realizar as operações.

Desejamos que você consiga cancelar seu PIX e conseguir o reembolso o mais breve possível, lembramos que qualquer tipo de problema você deve entrar em contato com o suporte da Shopee.

Shopee | Informações:

A Shopee é uma plataforma de vendas de eletrônicos e produtos em gerais singapurense, ela pertencente ao Sea Group, que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada no ano de 2015 por Forrest Li.

Confira → Prazo de Reembolso Shopee

Artigos relacionados