Análise

Santo Stilo é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Descubra AQUI se Comprar no Santo Stilo é Confiável:

Olá, no Descomplica de hoje iremos descobrir se comprar no Santo Stilo é confiável e seguro, caso você tenha duvidas sobre a e-commerce, é simples, basta conferir nossa análise abaixo, onde iremos saber mais sobre o Santo estilo e sua reputação na internet.

Santo Stilo é Seguro?

Como a maioria de nossas análises, hoje não foi diferente, procuramos descobrir sobre a empresa no Reclame Aqui, e com base nas informações que encontramos, iremos prosseguindo com nosso análise. Veja abaixo um índice realizado na plataforma de reclamações, onde os clientes avaliam a empresa. Confira:

Santo Estilo é Confiável e Seguro
Imagem Ilustrativa

Santo Stilo Análise | Reclamações de Clientes:

A seguir deixaremos uma imagem ilustrativa das principais reclamações dos clientes do Santo Stilo, Veja:

Santo Stilo é Confiável e Seguro

Santo Stilo é Confiável e Seguro | Veredito:

E chegamos ao nosso veredito final, encontramos muitas informações a respeito do Santo Estilo, algumas boas e outras nem tanto. E depois de tudo que vimos, nossa equipe chegou a um consenso de que é confiável comprar no Santo Stilo, encontramos várias reclamações absurdas da empresa, a mais frequenta dentre elas tem sido de inúmeros clientes altamente indignados com pedidos que não foram recebidos, uma falta de consideração com seus fregueses, e entre tantas outras reclamações como produto danificado, com defeito e etc…  com isso, consideramos que a empresa não tem dado uma boa assistência a seus clientes.

Santo Stilo é Confiável | Conclusão:

E por fim, concluímos falando novamente que Santo Stilo não é confiável, sua reputação não é boa na plataforma de reclamações, com 6.8 de nota, o que significa regular, e infelizmente depois da nossa análise chegamos a conclusão de hoje o Santo Estilo não terá nosso voto de confiança.

Santo Stilo é Confiável e Seguro | Informações:

A Santo Stilo nasceu em 2018, a ideia que a empresa quer passar é gastar menos e ter mais estilo. Trabalha com muitas variedade de produtos, inclusive produtos místicos.

Confira Também → Joias Vip é Confiável e Segura

Artigos relacionados