Análise

MadeiraMadeira é Confiável e Seguro ? | Análise Completa!

Confira Se Comprar no MadeiraMadeira é Confíavel!

Hoje vamos discutir se comprar na Madeiramadeira é confiável, confira a seguir nosso artigo análise, onde iremos comentar um pouco sobre a Madeiramadeira e sua reputação na internet, caso esteja com dúvidas e gostaria de uma segunda opinião antes de realizar a compra, verifique abaixo nossa análise completa.

Madeiramadeira é Confiável?

Em busca por respostas para saber se a Madeiramadeira é confiável, nossa equipe realizou uma pesquisa no maior portal de reclamações do Brasil, o RECLAME AQUI MADEIRAMADEIRA, e com base nas reclamações dos usuários podemos ter veredito final, confira abaixo:

Reclame Aqui MadeiraMadeira

Como podemos ver, em uma breve pesquisa que a nossa equipe fez, podemos ver que a empresa oferece um bom suporte, dando assistência e  respondendo a grande maioria das reclamações.

Reclamações de clientes | Madeiramadeira:

Abaixo uma imagem que mostra reclamações feitas pelos clientes, após uma pesquisa realizada pela nossa equipe, a maioria dos comentários são sobre o atraso da entrega e também que a empresa não entrega em apartamento.Reclame Aqui MadeiraMadeira 2

 

Madeiramadeira é Confiável | Veredito:

Após fazermos uma pesquisa na internet com nossa equipe para sabermos se é seguro comprar na Madeiramadeira, chegamos a um consenso que a empresa é confiável, porém o prazo da entrega é muito demorado, apesar de a empresa oferecer um suporte muito bom para seus clientes, a inúmeros consumidores decepcionados com o atraso de seu produto, a escolha fica por conta do usuário. Acreditamos  que pode-se dar uma oportunidade a loja, adquirindo algo pequeno para experimentar e ver como seu serviço funciona.

Madeiramadeira Análise | Conclusão:

Querido usuário, como dito acima, a Madeiramadeira é confiável, apesar de sua demora na entrega dos produtos, como alguns clientes relataram na web, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas e desejamos que sua compra na loja seja um sucesso. Caso tenha algum problema com o produto ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com um dos meios de contato disponibilizados pela empresa.

Madeiramadeira | Central de Atendimento

Lembrando que a Madeiramadeira não possui telefone de SAC.

A MadeiraMadeira faz atendimento via site. Acesse o site oficial da empresa para conseguir atendimento, CLICANDO AQUI.

O e-mail de contato da MadeiraMadeira é [email protected].

Mais sobre Madeiramaderia:

MadeiraMadeira (ou Madeira Madeira) é uma varejista online de bens para o lar, fundada em 2009 na cidade de São José dos Pinhais, PR, por Daniel Scandian e Marcelo Scandian, que oferece em sua loja online Móveis, Material de Construção, Decoração, Eletrodomésticos, Eletrônicos e Jardinagem, atuando com modelo de negócios baseado em Drop shipping e Marketplace.

Sua sede foi posteriormente alterada para a cidade de Curitiba, PR.

A MadeiraMadeira é a 15ª colocada no ranking das 50 maiores empresas do e-commerce brasileiro de 2018, elaborada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

Confira também → Cartão Méliuz é confiável ?

Artigos relacionados