Atendimento

Total Express Telefone – 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

Confira o Telefone Total Express

No Descomplica de hoje, vamos lhe informar qual é o telefone Total Express, se você quer saber como entrar em contato com a transportadora, iremos exibir os meios de contato e suporte, de quebra vamos dar algumas dicas que podem vir a ser úteis.

Qual é Telefone da Total Express?

Devido ao forte investimento da Total Express em determinados canais, a empresa atualmente oferece diversas formas de atendimento. visando facilitar a comunicação com os clientes a empresa oferece um telefone de atendimento. As chamadas telefônicas são a forma mais comum de comunicação com a Total Express. O telefone da empresa é: (11) 3627-5900.

Horário de Atendimento Total Express: O telefone da empresa está disponível em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Como Entrar em Contato Com a Total Express?

Para quem necessita entrar em encontrar em contato com a transportadora, é possível por diversos canais de comunicação, sendo os principais deles:

Telefone Total Express (SAC) (11) 3627-5900
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Total Express +55 (11) 3627-5900
Chat AQUI
Central de ajuda totalexpress.com.br/perguntas-frequentes
Email e fale conosco Não possui
Redes sociais Não são atualizadas com frequência
Ouvidoria Não possui

Qual é o WhatsApp da Total Express?

Utilizando o contato pelo telefone da Total Express, infelizmente você não consegue efetuar reclamações, pensando nisso a empresa disponibiliza um WhatsApp voltado diretamente aos seus clientes. para acessar o Whats da empresa, basta acessar clicando ou tocando no número no tópico acima, ou salvar o número: +55 11 3627-5900.

Confira: Como Fazer o Rastreio Total Express.

Qual é a Ouvidoria da Total Express?

A  Total Express não disponibiliza de uma ouvidoria, caso queira efetuar algumas reclamação, o mais indicado é entrar em contato pelo telefone disponiblizado acima ou WhatsApp, você também pode utilizar a plataforma RECLAME AQUI, a empresa costuma responder seus clientes por lá.

Reclame Aqui Total Express:

Se você deseja efetuar uma reclamação sobre algum serviço da empresa, basta:

  1. Acessar o site de reclamação AQUI;
  2. Efetuar seu login ou cadastrar uma conta no sistema;
  3. Ir na opção fazer uma reclamação;
  4. Seguir o passo a passo informado.

Dessa forma sua reclamação será enviada e logo respondida pela empresa, não esqueça de ficar de olho no status da reclamação.

Atendimento Total Express – Conclusão:

Esperamos ter tirado suas dúvidas quanto ao telefone Total Express e as formas de atendimento da empresa. Chegamos ao final de nosso artigo de hoje e desejamos que caso necessite entrar em contato com a empresa, que obtenha sucesso e que consiga resolver seu problema ou tenha êxito em qualquer que seja a necessidade.

O Que é a Total Express?

A Total Express é uma empresa focada em logística e principalmente transporte de mercadorias. A empresa realiza entregas para grandes empresas do mercado, como o Magazine Luiza e Mercado Livre, Shopee dentre outras grandes lojas e serviços.

Confira Também no Site: Como Entrar em Contato com a Nubank?

Artigos relacionados