Atendimento

Como Entrar em Contato Com a Nubank | Telefone 0800 e SAC

Aprenda Como Entrar em Contato Com a Nubank

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como entrar em contato com a Nubank, em nosso artigo vamos lhe informar o telefone 0800, SAC, ouvidoria e outros meios de comunicação da empresa. Abaixo você vai encontrar todos os meios disponíveis para acionar o suporte da Fintech Brasileira.

Nubank Telefone 0800:

Se você deseja entrar em contato com a Nubank por telefone, o número da Nubank é 0800 608 6236. Esta linha funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e pode ser utilizada para tirar dúvidas ou resolver problemas relacionados à conta. Também permite que você entre em contato com o Nubank para tirar suas dúvidas.

Nubank Ouvidoria:

A Nubank pode ser acionada por telefone das 9h às 18h durante os dias úteis pelo telefone 0800 887 0463 para reclamações, dúvidas ou sugestões. A Nubank recebe mensagens de e-mail para [email protected].

Entrar em Contato Com a Nubank Pelo Aplicativo:

Você também pode entrar em contato com a Nubank via aplicativo, para isso basta:

  1. Abra sua conta da Nubank em seu smartphone (Android e iOS);
  2. Toque na opção “Me ajuda” na parte inferior da tela;
  3. Toque na alternativa “email” para enviar uma mensagem.

Como Entrar em Contato Pelo Chat Nubank:

O chat do Nubank está disponível para todos os usuários da Fintech. Funcionando 24 horas por dia e disponível diretamente no aplicativo do smartphone. Para acessá-lo:

  1. Abra o APP Nubank;
  2. Vá na opção “Me ajude”;
  3. Toque na opção “Chat” para enviar uma mensagem.

Nubank Redes Sociais:

Além dos canais de atendimento mencionados acima, você também pode entrar em contato com a Nubank pelas redes sociais abaixo:

Qual é o WhatsApp da Nubank?

Infelizmente a Nubank ainda não disponibiliza um canal de comunicação via Whatsapp. No entanto, vale lembrar que a instituição ainda poderá enviar uma mensagem em seu WhatsApp em algum momento. Caso venha a ter algum número posteriormente, vamos atualizar o artigo.

Tabela de Atendimento Nubank:

Telefone Nubank (SAC 0800) 0800-608-6236 ou 0800-591-2117
Email [email protected]
Email imprensa [email protected]
Email parcerias [email protected]
Chat Nubank Leia o tópico 2
WhatsApp Não possui
Ouvidoria 0800-887-0463 ou [email protected]

Como Entrar em Contato Com a Nubank | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez ensinamos como entrar em contato com a Nubank, disponibilizamos acima todos os canais de atendimento da Fintech Brasileira. Esperamos ter tirado suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que consiga entrar em contato com a empresa sem nenhum tipo de problema ou contratempo.

O Que é a Nubank?

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible.

Confira: Suporte Dell

Artigos relacionados