Rastreamento

Teca Matriz Jadlog | Rastreio, O Que é e Onde Fica

Confira O Que Significa o Status de entrega Teca Matriz da Jadlog

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre o status Teca Matriz Jadlog, se você foi efetuar o rastreio de sua encomenda e apareceu esse status, confira logo abaixo o que significa e onde fica.

Teca Matriz Jadlog Rastreio | Como Funciona:

O status “Teca Matrix Jadlog”, na realidade não é um rastreio e sim uma base de entrega, como vamos mostrar abaixo o que significa a sigla Teca Matriz Jadlog, se você está com dificuldades em receber sua entrega e quer saber o que é essa sigla, confira abaixo.

Confira → Rastreio jadlog

O Que Significa Teca Matriz Jadlog ?

Se você realizou uma compra e seu pedido se encontra com o status Teca Matrix Jadlog, saiba que isso nada mais significa que seu pacote chegou no centro de distribuição da Jadlog, de lá seu pedido segue para sua residência ou para outro centro de distribuição.

teca matriz jadlog

Onde Fica Teca Matrix Jadlog:

Se seu produto estiver parado no status Teca Matriz Jadlog ou enviado de lá para outra localidade, significa que ele está parado no centro de distribuição em São Paulo ou indo para outro centro de distribuição, caso você deseje entrar em contato com o centro de distribuição, confira abaixo como realizar o contato ao Teca Matriz Jadlog.

Jadlog Telefone e Atendimento:

Teca Matriz é um centro de distribuição da Jadlog, confira abaixo como entrar em contato:

Fale com a Jadlog Contato
Telefone Jadlog Não possui
SAC 0800 Não possui
Chat online CLIQUE AQUI
Formulário de contato www.jadlog.com.br/siteDpd/contato.jad?lang=
Fale conosco CLIQUE AQUI
Redes sociais Não são atualizadas
Ouvidoria www.jadlog.com.br/siteDpd/contato.jad?lang=

Teca Matriz Jadlog | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreamento, dessa vez falamos sobre o status de entrega Teca Matriz jadlog, ensinamos como funciona o rastreio, o que significa e onde é localizado esse centro de distribuição, esperamos ter ajudado e desejamos que sua encomenda chegue o mais breve possível.

Jadlog | Informações:

 A Jadlog é uma transportadora criada em 2005 para ajudar comércios e negócios a realizar suas entregas. Atualmente é uma das maiores empresas de logística e transporte de cargas fracionadas de todo o território Brasileiro.

Confira Também → Rastreio Aliexpress

Artigos relacionados