Cancelamento

Como Cancelar Pedido Miess | Cancelamento Pedido Miess

Cancelar Pedido na Miess:

No tutorial de hoje, vamos lhe ensinar como realizar o cancelamento pedido Miess, caso tenha dificuldade em efetuar o procedimento, confira nosso artigo abaixo, nele ensinaremos tudo sobre como cancelar pedido Miess.

Cancelar Pedido Miess:

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto ou depósito bancário e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente, em 1 dia útil, após o fechamento do pedido.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, o prazo para cancelamento junto a operadora do cartão é de 5 dias úteis após a solicitação. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido Boleto ou Deposito Bancário, o prazo para estorno é de 7 dias úteis.
Independente da opção de pagamento, para solicitar o cancelamento de seu pedido, Miess entre em contato com os meios abaixo:

Telefone fixo: (11) 4810-6810;

E-mail: [email protected]

Horários de atendimento: De segunda a sexta das 08h às 18h e sábados das 08h às 12h.

Há também a possibilidade de realizar o cancelamento via whatsApp, lembrando que será necessário algumas informações sobre sua compra para a identificação da chamada. Confira o úmero abaixo:

WhatsApp Miess: (11) 99012-0595:

Lembre-se que ao escolher a opção de cancelar pedido via whatsApp, é necessário efetuar a ligação com tempo, pois pode tomar um pouco de tempo do seu dia.

Cancelar Pedido Miess | Conclusão:

Esperamos que tenha conseguido realizar o cancelamento de sua compra, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa Miess.

Mais Sobre Miess:

“A Miess Sex Shop foi Criada com o objetivo de comercializar produtos de alta qualidade a preços competitivos, a Miess tem a missão de apoiar os parceiros e colaboradores, garantindo o contato direto e personalizado com os seus clientes. Inovação e qualidade em seus produtos são os alicerces da Miess. Essa visão se concretizou numa série de projetos e mudanças importantes no segmento de sex shop, moda íntima, moda feminina, maquiagem, instalação física e impulso no alto atacado.”

OBS: lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui para facilitar a vida do usuário. 

Confira também –> Como Rastrear Pedido Miess.

Artigos relacionados