Finanças

Limite Inicial Cartão Magalu | Qual é o Crédito Inicial ?

Confira o Limite Inicial de Crédito Cartão Magalu

Olá, no Descomplica de hoje vamos falar sobre o limite inicial cartão Magalu, se você está com dúvidas sobre o limite inicial de crédito cartão Magalu, confira em nosso artigo abaixo, tudo sobre o assunto e aprenda como  aumentar limite Inicial maior.

Limite Inicial Cartão Magalu | Qual é o Crédito Inicial

Limite Inicial Cartão Magalu | Como é Definido:

Lembrando que a Magazine Luiza atua em dois tipos de limite, o limite específico(Disponível apenas para ser usado em lojas físicas e no site do Magalu), e o limite Geral(Disponibilizado para ser usado em qualquer tipo de estabelecimento comercial), o método para definir ambos os limites é o mesmo, confira abaixo:

Basicamente quem cuida dessa parte financeira do Magalu, é o banco Itaú, eles realizam uma pesquisa para conhecer melhor o perfil do consumidor, e assim liberar um limite de crédito inicial condizente com sua renda mensal.

O limite inicial cartão Magalu irá depender principalmente do seu poder aquisitivo, e outros fatores externos, geralmente eles procuram analisar esses critérios:

  • Nome Limpo
  • Score Seresa
  • Renda Mensal

Limite Inicial Cartão Magalu:

O mínimo de limite cartão Magalu é de 500 reais e pode chegar até 10.000 reais, porém vários fatores irão contar na hora da liberação do crédito. Mas, como citamos acima há dois tipos de limite, normalmente o limite específico é o triplo do limite geral, então se o geral for de 800 reais, o específico será de 2.400 reais.

Qual é o Limite do meu Cartão Magalu:

Para você que quer saber qual é o seu limite ou saber quanto você tem de limite ainda no seu cartão de crédito Magalu, infelizmente informamos que a plataforma da Magazine Luiza não disponibiliza  um método especifico para realizar esse procedimento. Até então sabemos que o aplicativo está em reforma. Recomendamos que entre em contato com a central de atendimento da empresa ou efetue uma reclamação no maior portal de reclamação do brasil, o Reclame aqui, para que possa obter mais respostas.

Como Aumentar Limite Cartão Magalu:

Se você quer aumentar seu limite de crédito cartão Magalu, saiba que não é impossível, porém é um processo que pode ser lento, confira abaixo alguns fatores necessários que irão te ajudar na hora de pedir aumento de limite.

  • Não deixar as faturas do cartão atrasar
  • Declaração de aumento de renda
  • Aumentar Score Serasa
  • Fazer compras com frequência no seu CPF
  • Usar todo o limite do seu cartão

Magalu | Atendimento:

Se ocorrer algum contratempo ou dúvidas, procure entrar em contato com a central de atendimento do Magalu, para isso basta utilizar um dos métodos disponibilizados abaixo:

Fale com a Magazine Luiza Contato
Telefone Magazine Luiza (SAC) 0800-310-0002
0800 Magazine Luiza para fazer compras 0800-773-3838
E-mail Magazine Luiza www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/
Central de atendimento www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/
Chat de vendas www9.directtalk.com.br/clientes/custom/magluiza/init2.html
Ouvidoria Magazine Luiza Não possui

Limite Inicial Cartão Magalu | Conclusão:

Querido usuário, e esse foi nosso artigo de hoje, esperamos que com nosso auxilio você tenha conseguidos tirar suas dúvidas em relação ao limite inicial cartão Magalu. Se houver algum problema ou algo do tipo com seu cartão procure entrar em contato com o suporte da empresa, para que resolva seu problema o quanto antes. Caso você adquira o cartão, desejamos que o mesmo chegue no prazo de entrega previsto e sem nenhum dano e desejamos que você consiga um limite bom.

Magaline Luiza | Informações:

O Magazine Luiza ou Magalu, é uma plataforma digital de varejo brasileira multicanal. Fundada em 1957 na cidade de Franca pelo casal Luiza Trajano Donato e seu esposo Pelegrino José Donato.

Possui mais de 1110 lojas físicas, está presente em 23 estados e 819 municípios do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Confira Também → Limite Inicial Cartão Neon

Artigos relacionados