Rastreamento

Como Rastrear Pedido Kopenhagen – Rastreio Kopenhagen

Nesse artigo você vai aprender como rastrear pedido Kopenhagen, caso tenha dúvidas sobre o rastreamento Kopenhagem, abaixo vamos tirar todas as suas dúvidas referentes ao rastreio de sua compra, confira nosso  tutorial.

Rastrear Pedido Kopenhagen:

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou rastrear pedido Kopenhagen, siga as instruções abaixo:

  • Navegue até o site KOPENHAGEN
  • Efetue seu Login com suas credenciais
  • Clique em Acompanhe seu Pedido
  • Agora você tem todos os detalhes de rastreio de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Importante: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Rastreamento Kopenhagen | Problemas:

Se você enfrentar algum tipo de problema com seu rastreamento da PKopenhagen, indicamos que entre em contato com a empresa, ou até mesmo efetue uma reclamação no PROCON ou no site RECLAME AQUI, abaixo deixaremos algumas informações de contato, as quais você pode usar para acionar o suporte da Kopenhagen.

Kopenhagen | Sac, Ouvidoria e Atendimento:

SAC da loja Online Kopenhagen 0800-100-678, de segunda a sexta das 09h00 às 19h e aos sabados das 09h as 12h (exceto nos feriados)

Fale Conosco -> AQUI

Email – sac@kopenhagen.com.br

Rastreio Kopenhagen | Conclusão:

Hoje ensinamos como realizar rastreio Kopenhagen, esperamos que com o nosso tutorial você tenha conseguido realizar o rastreamento de sua compra sem maiores dificuldades, lembramos que qualquer problema o suporte da loja deve ser acionado, comente abaixo sua experiência com os demais usuários.

Mais Sobre a Kopenhagen:

Kopenhagen é uma empresa brasileira alimentícia. Mais conhecida pela fabricação e comercialização de chocolates, também fabrica balas e confeitos, oferecendo mais de 300 itens, além de uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal, entre outros.

Confira Mais Rastreamentos

Artigos relacionados