Rastreamento

Confira se a Shopee Entrega Sábado, Domingo e Feriados

Confira Se a Shopee Entrega Sábado, Domingo e Feriados

No Descomplica de hoje, vamos responder sua dúvida se a Shopee entrega Sábado, Domingo e feriados, se você tem essa dúvida e quer saber se a entrega é realizada no final de semana ou em feriados, e também os horários de entrega da loja, confira tudo isso abaixo em nosso artigo de hoje.

Shopee Entrega Sábado, Domingo e Feriados?

Como a Shopee possui vários parceiros logísticos no Brasil, a entrega pode ou não ocorrer no sábado, domingo e nos feriados, dependendo em grande parte das regras da transportadora responsável pela entrega. Normalmente todas as transportadoras entregam até o meio dia de sábado, dessa forma você receberá seu pedido da Shopee, porém é quase impossível receber sua compra em um domingo ou feriado, a não ser que seja um feriado municipal, pois depende das regras de entrega da transportadora. Confira Também: Até Que Horas a Shopee Entrega.

Confira abaixo o tutorial de como saber com qual transportadora está seu pedido da Shopee.

Como Saber a Transportadora Shopee:

Aprenda abaixo como saber com qual transportadora está seu pedido Shopee:

  • Entre no aplicativo ou site da Shopee;
  • Efetue o login na sua conta;
  • Toque na sessão “Minhas Compras”;
  • Localize o pedido que deseja informações e toque nele;
  • Siga para detalhes da compra;
  • Aqui você pode visualizar a transportadora que está com seu pedido
  • Nessa sessão você também tem acesso ao código de rastreamento.

Assim, você pode ver se as transportadoras parceiras do Shopee entregam no sábado ou domingo. Então eu vendo tempo de entrega e data de entrega estimada pelo método de rastreamento.

Rastreio Shopee:

A Shopee trabalha com vários parceiros, para ver onde está seu pedido e saber se a transportadora entrega sábado, domingo e feriados, confira os meios de rastreio abaixo:

Caso seu pedido esteja com outra transportadora, utilize nossa barra de pesquisa para pesquisar o tutorial de rastreio dentro do site.

Shopee Entrega Sábado, Domingo e Nos Feriados | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo, hoje respondemos se a Shopee entrega sabádo e domingo, ou nos feriados, esperamos ter tirado suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de contratempo, caso venha a sofrer algum problema, indicamos que entre em contato com o vendedor, em caso de não ter uma resposta é indicado acionar o suporte da Shopee.

Shopee | Informações:

A Shopee é uma loja de comércio eletrônico, que vem ganhando muito espaço dentro os Brasileiros, com seus preços baixos e alta performance, estando dentre as plataformas de compra mais acessadas do Brasil.

Confira: Rastreio Legging Brasil

Artigos relacionados